Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisBenzedor é agredido por vizinho enquanto rezava no quintal de casa no...

Benzedor é agredido por vizinho enquanto rezava no quintal de casa no Bairro Manoel Neto em João Pinheiro

A vítima benzia um outro homem no quintal de sua residência quando foi atingido por pedras arremessadas pelo vizinho

Publicado em

Um morador do Bairro Manoel Neto chamou a polícia depois que foi agredido por seu vizinho na noite do último domingo, 05 de junho, em João Pinheiro. Ele estava benzendo um homem no quintal de sua casa e o vizinho não gostou, partindo para cima da vítima com duas pedras na mão. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que a vítima é conhecida por rezar para pessoas que o procuram na modalidade conhecida popularmente como benzimento. Então, no domingo (05), por volta das 20 horas, ele benzia um homem no quintal de casa. O local não é cercado por muros.

O vizinho da casa ao lado viu a cena, não gostou e partiu para cima do benzedor com duas pedras na mão. Os dois chegaram a entrar em vias de fato e a vítima acionou a polícia. Para os militares, o vizinho disse que acreditou que o benzedor estava falando mal dele, o que teria motivado sua reação. Felizmente, o caso não teve maiores agravamentos e uma ocorrência foi registrado para providências futuras.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doído
5 meses atrás

O cramunhão desceu no visinho 😂😂😂😂😂

Gilmar macumbeiro
5 meses atrás

O Benzedor que estrupa, que faz macumba pra vizinhos só vocês virem aqui no fundo da casa dele que vocês vão ver a reza povo tolo

Publicidade

mais artigos