Bernardo Henrique de Assis é a primeira criança a ser imunizada contra a Covid-19 em Luizlândia do Oeste

O pequeno pinheirense tem diabetes mellitus tipo 1

Começou hoje, 01 de fevereiro de 2022, a vacinação das crianças do distrito de Luizlândia do Oeste. O primeiro a receber o imunizante foi o pequeno Bernardo Henrique de Assis, de 6 anos, que procurou o PSF logo pela manhã acompanhado de sua mãe Bianca de Assis para garantir a dose.

A reportagem do JP Agora conversou com Bianca a respeito deste momento. Bernardo recebeu o imunizante da Pfizer e ficou bastante satisfeito por ter sido o primeiro do distrito a tomar a vacina.

“A vacinação é muito importante. As pessoas não estão querendo vacinar os filhos por conta das fake News que sai a respeito da vacina, mas a verdade é que o imunizante é muito importante para segurar os sintomas se caso vier a se infectar. O Bernardo sabe a importância disso e estava a muito tempo querendo tomar, só agora que o médico deu a autorização e ele ficou muito feliz” contou Bianca de Assis ao repórter do JP Agora.

A campanha de vacinação para crianças segue a todo vapor nos PSF’s do Município de João Pinheiro. O JP Agora espera que o exemplo de coragem de Bernardo incentive pais e filhos para que consigamos vencer a Covid-19 o quanto antes.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias