InícioPoliciaisBicicleta de adolescente é furtada no pátio da Igreja Matriz durante celebração...

Bicicleta de adolescente é furtada no pátio da Igreja Matriz durante celebração da Santa Missa em João Pinheiro

A adolescente, de 17 anos, deixou a bicicleta no pátio para assistir a missa; quando retornou, notou que ela havia sumido

Publicado em

Nem mesmo as dependências da Igreja Santana e São Joaquim ficaram de fora do alvo de um criminoso ainda não identificado na noite do último domingo, 20 de junho. A bicicleta de uma adolescente de 17 anos foi furtada no local durante a celebração da Santa Missa. O crime foi constatado por ela instantes depois do término da celebração.

A jovem, segundo apurado pela redação do site, deixou a bicicleta estacionada no pátio da Igreja Santana e São Joaquim e entrou para assistir à celebração da Santa Missa Dominical, que se iniciou por volta das 19:30 horas do último domingo. Cerca de uma hora depois, ao fim da missa, a adolescente notou que a bicicleta havia sumido.

A Polícia Militar foi acionada e registrou uma ocorrência. A bicicleta, de cor preta e com garupa inox ainda não foi encontrada, assim como o autor do furto, cuja identidade ainda é desconhecida. Qualquer informação deve ser repassada à polícia pelo 190 ou 181.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
PAULO FERNANDO
1 ano atrás

DANEIL CURURU, DIM E GRAMPAO SAI DELES

DELTON
1 ano atrás
Resposta para  PAULO FERNANDO

olho neles pc cadeia rapido

DELTON
1 ano atrás

DIM GRAMPAO AQGORA MATEUS CURURU CREDO

DELTON
1 ano atrás

mateus cururu, dim e grampao situacao ruim pra nos hein ………….

mais artigos