Boletim epidemiológico atesta oito casos confirmados de Covid-19 em João Pinheiro

A informação foi anteriormente passada pelo próprio Prefeito Edmar Xavier nas rádios da cidade

Hoje foi um dia triste na cidade de João Pinheiro. Infelizmente, pacientes que aguardavam o resultado do exame de coronavírus foram diagnosticados com a doença, totalizando oito casos de pacientes que residem em João Pinheiro.

A subida repentina no número de casos foi o assunto mais comentado na cidade. Conforme noticiamos mais cedo, o prefeito disse que amanhã publicará um decreto com novas determinações para bares e academias da cidade.

João Pinheiro conta agora com 8 casos confirmados de pessoas que residem aqui, 1 caso confirmado de pacientes de outras cidades atendidos aqui e 89 casos suspeitos. Dois deles aguardam o resultado de exames. 66 casos foram descartados e um paciente confirmado já está totalmente curado.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
anônima
1 ano atrás

não cuidou a tempo agora não adianta chorar leite derramado, esse auxílio está ajudando o povo a levar o vírus pra cá e pra lá pq agora tem dinheiro e quer viver só no luxo de viajar viu no que deu

Simone
1 ano atrás

Triste, agora é o povo concientizar e cada um fazer a sua parte.

Pedro
1 ano atrás
Resposta para  Simone

Difícil têm festa nas casas todo final de semana com muita gente das cidades de fora so Deus

Ritinha
1 ano atrás

temos q começar a denunciar onde tá tendo aglomeração, pra ve se a fiscalização vai. pq eles fazem decreto e n fiscalizam kkkkkkkkkkkkkkk

BOZO
1 ano atrás

fim chegou

Filhos da anarquia
1 ano atrás

Bora pro spyrrus gente comemorar kkkkkk

Artigos relacionados

Últimas Notícias