Mulher contaminada com coronavírus em Brasília que esteve em João Pinheiro desabafa no Facebook

Ela visitou parentes em Olhos D'água e trouxe com ela quatro pessoas

Uma pinheirense que mora em Brasília e que recebeu a confirmação positiva para coronavírus após visitar familiares no distrito de Olhos D’água fez um desabafo no Facebook. Ela fez o exame e recebeu o resultado em Brasília na última segunda-feira.

No texto compartilhado no Facebook, a mulher relata que foi visitar a família no distrito de João Pinheiro e retornou para Brasília no dia 9 de junho. Na última segunda (15), ela fez o exame e recebeu o diagnóstico positivo para Covid-19 no mesmo dia. “Estou cendo (sic) acusada sendo humilhada fui errada fui de ter ido até lá fui muito irresponsável pesso (sic) encarecida que me perdoe (sic)”, disse em uma publicação no Facebook.

A mulher ainda relatou que não sabia da sua contaminação e que não tem ideia se contaminou outras pessoas no distrito de Olhos d’Água. “Façam o exame quem teve contato comigo e com os outros que foram comigo. Lembrem que ninguém tem o direito de condenar ninguém”, disse.

Testagem de pacientes

O chefe do executivo Edmar Xavier Maciel informou que os agentes de saúde estão no distrito fazendo testagem e colhendo material das pessoas que tiveram contato direto com a mulher. Ele ressaltou, também, que todos devem ficar em isolamento até que os resultados fiquem prontos.

O caso da mulher não deve entrar nos dados de João Pinheiro porque o teste foi feito em Brasília.

24 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


24 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jararaca Ensaboada
1 ano atrás

Nesse caso o Covid é o menor dos problemas dessa moça, o grave mesmo é o português dela, precisa URGENTE de um curso intensivo.

Mais respeito
1 ano atrás
Resposta para  Jararaca Ensaboada

Respeite as pessoas, vai ver ela não teve papai e mamãe pra bancar cursinho, não fica se achando porque possui conhecimento e ela não, independente da escrita a mensagem foi compreendida, pega seu diploma e já sabe onde enfiar.

Hipócrita
1 ano atrás
Resposta para  Mais respeito

O bom é corrigir o português do coleguinha cometendo erros de português.

Vingador do passado
1 ano atrás

Irresponsável sim,por que não ficou com o rabo em casa ,teve que viajar sabendo dos riscos ……….

Estranho
1 ano atrás
Resposta para  Vingador do passado

Nao fale isso ela não sabia, vc pode tar com o covid e nem saber

Nao julgar para não ser julgado

Sincero
1 ano atrás
Resposta para  Estranho

A regra é clara, não viaje sem necessidade, irresponsável sim e muito mesmo.

Egídio
1 ano atrás

Reconhecer o erro não apaga o risco que a familia vai correr e o pior que não estão nem ai

Sincero
1 ano atrás
Resposta para  Egídio

Pedi perdão não adiantará se alguém morrer por sua irresponsabilidade.

VERDADEIRO
1 ano atrás

IRRESPONSÁVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só acho
1 ano atrás

Por isso q todos devem ficar em casa, quem tiver q trabalhar q o faça com cuidado. Povo tá achando q a pandemia é férias, ficam viajando pra lá e pra ca o tempo todo. Povo sem noção credo.

Sincero
1 ano atrás
Resposta para  Só acho

Sim e temos vários agindo assim, como Jaqueline do Nergiton que é da área da Saúde e não fica quieta em sua cidade, Bárbara da Adalgisa e muito mais….

Marta
1 ano atrás
Resposta para  Sincero

c for citar nomes do povo, da pra ficar aki uma eternidade.
tem até medicos fazendo farrinha com amigos.
medicos q vem d outras cidades pra cuidar do povo e vao pra charcutaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cidadão
1 ano atrás

Poderia ter sentado a bunda dela e ficado quieta,mas não! É fogo demais né!! Vou nem falar oque penso a respeito dessa cidadã

Elen
1 ano atrás

Só acho que se ela já estava com suspeita, e estava só esperando o resultado do exame ficar pronto, sabia do risco que estava expondo as pessoas. Agora é aguentar as consequências.

Realista
1 ano atrás

Parem de receber visitas. Digam educadamente que não estão recebendo visitas. Não estamos em época disso, a não ser que seja uma emergência de saúde familiar. Parem de viajar sem necessidade. A saúde das pessoas estão em risco.

Delton
1 ano atrás
Resposta para  Realista

Aqui no bairro alvorada tem festa todo final de semana sim alto e muita gente de fora reunida venho falando a tempos mas ninguém ra bem ai

Marta
1 ano atrás
Resposta para  Delton

qdo ve isso acontecer ligue pra fiscalização da prefeitura, eles sao obrigados a irem e multar. se fizeram decreto tem q fazer cumprir.

Justiça
1 ano atrás

Ela não afirmou que se contaminou em Brasília!

INDIGNADO
1 ano atrás

Que DEUS te ajude! Vc vai ficar bem tenho certeza, mas pra que vc veio aqui JP se tá com sintomas?

Mentes sinceras
1 ano atrás

Essa mulher e um retrato de pessoa sem noçao ,falou que nao sabia que estava doente,e logico ela nao tinha feito o exame,na minha opiniao quem vem de fora e irresponsavel e quem recebe estas pessoas e mais irresponsavel ainda e so falar que nao e pra vir,se um parente ou amigo meu disser que ira me visitar eu recebo ele e com pancada

Cidadão
1 ano atrás

Esse povo de JP é engraçado né olha a quantidade de gente julgando a mulher como se todo mundo aqui não tivesse fazendo o mesmo. Saindo pra tudo quanto é lado sem cuidado nenhum

Gisele
1 ano atrás

Alguém avise essa coitada que Aki em Brasília tem um número muito alto de teste com resultado de falso positivo. Façam o teste de contra prova..

LANA
1 ano atrás

VENHAM MORAR EM UMA CIDADE GRANDE E VERÃOO QUE É PANICO …VCS MORAM UMA CIDADE PEQUENA E ESTAO JULGANDO E ATACANDO UMA PESSOA QUE NEM SWE QUER SABIA QUE ESTAVA DOENTE..PESSOAS DE CIDADES BEM MAIORES QUE JP ESTAO EM DECLINIO DOENTES …E VCS BATENDO BOCA NA NET POR CAUSA DISSO?JP SENDO JP MSM,,,POVO IGNORANTE

Alguém
1 ano atrás
Resposta para  LANA

Mora ai em cidade grande porque quer. Deixa nois aqui quietos e nao venhamtrazer mais doenças pra nois. Tem que fechar as entradas da cidade

Artigos relacionados

Últimas Notícias