Boletim epidemiológico mostra cinco novos casos de Covid-19 e nenhum novo óbito em João Pinheiro

A ocupação de leitos continua em baixa

A Prefeitura Municipal divulgou mais um boletim epidemiológico mostrando como está a situação da Covid-19 em João Pinheiro. Foram 5 novos casos confirmados e nenhum novo óbito. A ocupação de leitos continua em baixa. Os dados são dessa terça-feira (26).

De acordo com o boletim epidemiológico, João Pinheiro agora tem 5.676 casos confirmados de coronavirus, cinco a mais que o anterior que mostrava 5.671 casos. A cidade não registrou nenhum óbito, permanecendo em 109. Entretanto, ainda há 02 óbitos em investigação.

37 pessoas estão se recuperando em casa e 3 continuam internadas sendo dois em leitos clínicos e um em leitos de UTI. 5.528 pessoas já foram curadas e estão livre do vírus. Até o momento 37.079 pessoas receberam a primeira dose da vacina e 24.710 já receberam a segunda dose e 1.916 pessoas receberam a terceira dose. A dose única da vacina foi aplicada em 1.810 pessoas em João Pinheiro.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

Embora os números estejam baixos e o cenário epidemiológico controlado, as autoridades de saúde orientam para que as pessoas continuem seguindo os protocolos sanitários como o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias