Corpo de Bombeiros resgata tucano em situação de vulnerabilidade no Centro de João Pinheiro

O animal apresentava ferimentos em uma das patas e uma asa quebrada

Um tucano foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira (27) no Centro de João Pinheiro. Ele estava em uma árvore e apresentava ferimentos. O animal foi levado pela guarnição e deverá ser solto na natureza.

Era por volta de 07h10 quando uma equipe do Corpo de Bombeiros se dirigiu para a Rua Frei Carmelo. Segundo os militares, o tucano se encontrava em situação de risco em cima de uma árvore. Quando os militares chegaram ao local, perceberam que o tucano estava com uma das patas machucadas e uma asa quebrada, impossibilitando seu voo.

Adotando as medidas necessárias e os protocolos de resgate, o Corpo de Bombeiros conseguiu retirar o tucano da árvore. Ele foi levado para o quartel onde os militares aguardam orientações dos órgãos responsáveis. Os bombeiros garantem que todos os cuidados estão sendo tomados para o bem-estar do animal.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias