Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioDestaqueBolsonaro oficializa candidatura à reeleição pelo PL; Braga Netto é confirmado como...

Bolsonaro oficializa candidatura à reeleição pelo PL; Braga Netto é confirmado como vice

Ex-ministro da Defesa Walter Braga Netto será o vice; chapa foi aprovada em convenção nacional do partido por 204 votos

Publicado em

O PL oficializou neste domingo (24) a candidatura do presidente Jair Bolsonaro à reeleição no pleito de outubro. Também foi formalizada a participação do general Braga Netto como candidato a vice-presidente na chapa que concorrerá a uma vaga no Planalto neste ano. A votação foi por unanimidade.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

Durante convenção partidária no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, Bolsonaro lembrou dificuldades registradas em três anos e meio de governo. “Tivemos que enfrentar uma pandemia, uma guerra que não acabou ainda, uma seca como há muito não se via. Buscamos medidas para minorar o sofrimento do nosso povo. Alguns falam que eu não tenho olhado pelos mais pobres. Em 2020, quando falaram para todos ficarem em casa, eu disse para combatermos o vírus, mas sem destruir a nossa economia. Os informais foram obrigados a ficar em casa, para morrerem de fome”. 

“Todo dia, quando me levanto, eu tenho uma rotina. Dobro meus joelhos e rezo um Pai Nosso. Peço que o povo brasileiro nunca experimente as dores do comunismo. Peço força para resistir e coragem para decidir. Por vezes, tento entender como cheguei até aqui. Neste país, quando acreditamos, os nossos sonhos tornam-se realidade”, disse Bolsonaro.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Entre os convidados presentes, além de várias lideranças e pré-candidatos a diversos cargos, estão o governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL). Somente Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro discursaram. A convenção começou com uma pregação religiosa e com o Hino Nacional. Bolsonaro iniciou sua fala passando a palavra à primeira-dama, que agradeceu o apoio e as orações de todos. “A reeleição não é por um projeto de governo, é um propósito de libertação”, disse.

Perfil

Jair Messias Bolsonaro é militar reformado, capitão do Exército. É o 38º presidente do Brasil desde 1º de janeiro de 2019. Foi deputado federal pelo Rio de Janeiro entre 1991 e 2018. Nasceu em 1955, no município de Glicério, no interior do estado de São Paulo, mas morou em várias cidades paulistas. Formou-se na Academia Militar das Agulhas Negras em 1977. Posteriormente, serviu nos grupos de artilharia de campanha e paraquedismo do Exército. É pai de cinco filhos.

Publicidade

Walter Souza Braga Netto nasceu em Belo Horizonte em 1957. Militar da reserva, alcançou o posto de general de Exército. Entre fevereiro de 2018 e janeiro de 2019, chefiou a intervenção federal no Rio de Janeiro. Foi comandante Militar do Leste até fevereiro de 2019, quando assumiu a chefia do Estado-Maior do Exército. Em fevereiro de 2020, assumiu o cargo de ministro-chefe da Casa Civil. Em março de 2021, foi nomeado Ministro da Defesa.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Paulo Henrique
15 dias atrás

Não vamos deixar o paìs virar socialista, se Lula ganhar o comunismo é certo. Exemplos nossos países vizinhos, Venezuela e Argentina. Preciso falar mais nada.

Jk
15 dias atrás

Brasilllll

Publicidade
Lulu
15 dias atrás

Bolsonaro 2022!

MESTRE DOS MAGOS
15 dias atrás

QUALQUER DAS DUAS AMEBAS QUE GANHAR VAO CONTINUAR COM O MESMO POPULISMO ONDE SERVEM UMA MESSA FARTA PARA BANQUEIROS E EMPRESSARIOS E AS MIGALHAS QUE CAEM O POVO QUE SE MATE PARA DIVIDIR

TANTO BOLSONARISTAS QUANTO LULISTAS SAO APENAS GADOS Q FICAM APALUDINDO O DONO DO MATADOURO

POLITICO TEM Q SER COBRADO NAO BAJULADO INDEPENDENTE DO LADO
FICA A DICA

Publicidade
Raissa jf10
15 dias atrás

Lula 2022 vamos voltar comer carne

Regi
15 dias atrás
Resposta para  Raissa jf10

Eu ñ deixei de comer carne nesse governo,pra isso eu trabalhom

Fábio
15 dias atrás
Resposta para  Raissa jf10

Se vc levantar cedo e ir trabalhar, ganhar seu dinheiro vc nunca vai depender de governo pra comer carne viu .. ou o lula te dava carne ??

Lulu
15 dias atrás
Resposta para  Fábio

Kkkkkk

mais artigos