Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadePastor Cláudio Duarte ministra pela primeira vez em Patos de Minas

Pastor Cláudio Duarte ministra pela primeira vez em Patos de Minas

Além de transformar a vida de muitas pessoas com suas sábias palavras ele ainda proporciona boas risadas com seu bom humor

Publicado em

Patos de Minas receberá o Pastor Cláudio Duarte para ministrar a palestra “Decida ser Feliz”. Ele é uma grande referência no Brasil e um sucesso nas redes sociais contando com 7,5M (sete milhões e meio) de seguidores no Instagram e mais de 64M( sessenta e quatro milhões) de visualizações no YouTube, além de transformar a vida de muitas pessoas com suas sábias palavras ele ainda proporciona boas risadas com seu bom humor.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A palestra é ideal para casais e será realizada dia 17 de setembro de 2022 às 19h30, no Centro de Convenções e Eventos do UNIPAM. Os convites já estão disponíveis em três áreas de acordo com a proximidade do palco, área VIP, DIAMOND E GOLD, e serão distribuídos em três lotes pelo site da baladapp (Clique Aqui).

Para quem não quer perder esse grande evento já deve adquirir imediatamente seu convite pois eles são limitados.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O evento está sendo organizado pelo Instituto Insight de Patos de Minas e para as empresas que desejarem serem parceiras e patrocinadoras ainda receberão vários benefícios exclusivos, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (34) 9.8408.3000 , pelo Instagram @institutoinsightoficial ou pelo endereço do Instituto Insight na rua Olegário Maciel, 63 – Centro- Sala 202 Acipatos.

Essa é uma oportunidade única para ver de perto esse grande ícone e sentir sua energia incrível que transforma milhares de vida.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Nabucodonosor
4 meses atrás

Ta mais pra palhaço de circo

mais artigos