Bolsonaro vem aí: cidades vizinhas organizam caravanas para acompanhar visita presidencial em João Pinheiro

As campanhas das caravanas foram divulgadas recentemente nas redes sociais

A visita do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro à cidade de João Pinheiro está muito próxima. Marcada para o dia 13 de abril, a vinda do presidente ao maior município de Minas Gerais já é motivo de muita expectativa entre seus apoiadores. Pensando nisso, diversas caravanas já estão sendo organizadas nas cidades vizinhas.

A mobilização é encabeçada pelo Movimento Direita Noroeste e já conta com cinco cidades confirmadas, são elas: Unaí, Brasilândia de Minas, Bonfinópolis, Paracatu e Vazante. O folder de divulgação publicado nas redes sociais conta com a frase “Você está convidado, vamos receber o Presidente Jair Bolsonaro no Município de João Pinheiro!”

O organizador de todas as caravanas é o Sargento Lopes. Nos próprios folders, os interessados podem encontrar o número para maiores informações, qual seja, (38) 99890-2848.

A vinda do Presidente Jair Bolsonaro foi anunciada pelo Prefeito Edmar Xavier no dia 15 de março em entrevista à Rádio Nova FM. Na ocasião, Edinho contou que Bolsonaro virá de helicóptero diretamente de Brasília. Maiores detalhes do evento para recebê-lo ainda não foram divulgados.

A expectativa é que a recepção aconteça no Estádio Pinicão, mas a informação ainda não foi confirmada oficialmente.

“Um dos atos será a titularização de imóveis da zona rural, assentamentos que estão já legalizados. Essa visita já nos ajudou muito, a Universidade de Viçosa esteve aqui em João Pinheiro para acelerar o processo de titularização, nós já entregamos vários títulos e agora será feita a entrega da maior parte” disse Edinho sobre os motivos da vinda do presidente Jair Bolsonaro a solo pinheirense.

Ainda na entrevista, no dia 15 de março, o prefeito contou que existe a expectativa de que Bolsonaro visite uma usina da cidade de João Pinheiro. O JP Agora seguirá acompanhando tudo de perto e trará novas informações em breve.

36 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


36 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
José Maria
1 mês atrás

Esse é meu presidente 🇧🇷 ✅

fora bozo
1 mês atrás

João Pinheiro não tem um minuto de paz, agora vem o capiroto e o gado já tá tudo amolando os chifres para festejar a vinda do próprio diabo

Leobala
1 mês atrás
Resposta para  fora bozo

Some daqui vagabunda vai fazer algo útil da sua vida 20 anos alimentada por papai e mamãe e quer falar merda sobre política, piranha

fora bozo
1 mês atrás
Resposta para  Leobala

kkkkkk mais um pra liberar o furico pro presideco, vai colocar vcs tudo na fila e meter vara kkkkk

kkkk
1 mês atrás
Resposta para  Leobala

vc é típico “macho” do pau pequeno que precisa xingar alguém pra se sentir melhor, tenho pena de mente tão pequena

Pela da Silva Saco
1 mês atrás

Vamos organizar protestos contra esse palhaço, vamos para rua protestar, fora bolsonaro.

Cachinhos de ouro
1 mês atrás
Resposta para  Pela da Silva Saco

Tô dentro,já que está querendo expulsar os pombinhos d nossa cidade p que convidou um gavião p visitar,fora Bolsonaro fora…

Geralda
1 mês atrás

Eu sou lula

João
1 mês atrás

Visita maravilhosa, o povo do campo sendo lembrado, títulos de terra direto adquirido produtor de alimentos sendo valorizado

Zé Povim
1 mês atrás
Resposta para  João

Falou tudo, povo do campo=gado.
Muhhhhhhhh!

Dilma José Lima
1 mês atrás
Resposta para  Zé Povim

Se eu fosse lá eu ia gritar um fora bolsonaro.

Fulana
1 mês atrás
Resposta para  Dilma José Lima

Vai lá reclamar o porque de nunca o pt ter se preocupado com João pinheiro, ao contrário do Bolsonaro

Fulana
1 mês atrás
Resposta para  Zé Povim

Pode fazer standup, criativo! 🤦🏼‍♀️

Zé Povim
1 mês atrás
Resposta para  Fulana

Muuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Fora Bolsonaro!

Jorge
1 mês atrás

Avanti presidente, a ptzada chora que comece o mimimi dos do esquerdistas. Povo de bem esta do lado do presidente

Brasileiro Real
1 mês atrás
Resposta para  Jorge

Eu choro com os preços das coisas básicas de casa e tbm sabendo que os remédios aumentará sabendo que hoje eu já passo muita dificuldade pra manter os meus agora não sei como farei enquanto vcs acreditam em contos de fada há muitos que vive no mundo real boa tarde

Jorge
1 mês atrás
Resposta para  Brasileiro Real

Reclama com pt robou pais, financiou ditaduras e aceitou charutos como garantia, vivemos uma pandemia, esta havendo uma guerra todos os países estão sofrendo com alta dos preços, os ignorantes desse país poe a culpa no bolsonaro, kkkkk chega ser engraçado vão se informar pesquisar estudar

Alguém
1 mês atrás
Resposta para  Brasileiro Real

Salário mínimo de 2008 450,00
Salário mínimo de 2022 1200,00
Para um bom entendedor meia palavra basta.

caixeta
1 mês atrás
Resposta para  Alguém

Em 2008 o salário mínimo comprava 227 litros de gasolina, hoje compra 151.
Chora povo burro…

Pp
1 mês atrás

Esse povo é muito burro, “Ai eu sou Lula porquê ele ajudou os pobres”, bando de dementes, ser for assim, eu vou roubar um carro seu mas te dar carona. O Lula tirou dinheiro da população, quebrou o Brasil, e ainda fez empréstimo para Venezuela sem nenhuma garantia, deixem de ser animais, povo irracional do caralho, o governo do Bolsonaro apesar da PANDEMIA está com uma gestão ótima se comparada com a dos abrutes do PT. Vocês acreditam muito na GLOBO, a globo é uma praga, manipula manchetes, a globo tem raiva do Bolsonaro por causa que eles fez cortes… Leia mais »

kkkk
1 mês atrás
Resposta para  Pp

Pp = pau pequeno

Joãozinho
1 mês atrás

Pohaa… JB em João Pinheiro é foda…👏👏🕺👉👉

Vânia
1 mês atrás

JP privilegiada com a visita do melhor Presidente que o Brasil jamais teve! Aclamado, ovacionado, admirado no mundo todo! Um Presidente íntegro, inteligente, honrado, trabalhador, cristão, honesto, determinado a reconstruir o Brasil, devastado pelos desgovernos PTralhas que assaltaram os cofres públicos, roubaram todas as Empresas Estatais, investiram o dinheiro do trabalhador brasileiro em países comunistas governados por ditadores sanguinários, empobreceu a população deixando milhares de desempregados… deixaram o País no caos! Todo cidadão de bem apoia e reconhece o que Bolsonaro fez e faz de bom pelo Brasil! Bolsonaro reeleito para que o Brasil seja um País seguro, próspero, uma… Leia mais »

DELTON
1 mês atrás

Me responde, por favor, vai ser feriado?

Nino
1 mês atrás

Tinha quer ter sargento no meio mesmo….nosso prefeito tinha que proibir essas caravanas, agora que nossa cidade está bem controlado o Covid19, povo sem noção….João Pinheiro e suas vergonhas….esse gado vai passar essa vergonha no credito ou debito?….ainda bem que tem bastante pasto para o gado comer.

Fulana
1 mês atrás
Resposta para  Nino

Porque se fosse a caravana do pt ou o carnaval tava tudo certo né?!

Nino
1 mês atrás
Resposta para  Fulana

não sou a favor de caravana alguma…nem de um lado e nem de outro….carnaval? odeio…..temo é pela saúde do povo pinheirense….agora que nossa cidade está com poucos casos de COVID19, vem esse tanto de idiotas trazendo doenças novamente….são um bando de burros…pois o Mito deles nem sabe que eles existem e não vai mudar nada na vida deles….eles iram é gastar com combustível….que não está nada barato….tem mais é que levar na bunda mesmo….por mim gasolina teria que chegar á R$15 reais….

Jararaca Ensaboada
1 mês atrás

Esse cara é ridículo, é cachorro morto, vou de MORO !!!

Fulana
1 mês atrás
Resposta para  Jararaca Ensaboada

Falou do candidato super ativo

Última edição 1 mês atrás by Fulana
José Carmo Pereira Machado
1 mês atrás

Vou marcar presença, prestigiar uns dos melhores presidente todas época

Wania Braga lovaglio
1 mês atrás

Eu quero estar participar

Lula nunca mais
1 mês atrás

O homem do campo esta com o presidente ,fora PT ,fora MST ,espero que esse Lula não ganhe porque se ganhar vou vender minhas terras tô fora ,esse MST vai vim com tudo.

Fora comuna
1 mês atrás

Tomara que os petista de JP não passam vergonha na nossa cidade ,independente de tudo é o presidente da República que vai visitar nossa cidade .

Nino
1 mês atrás
Resposta para  Fora comuna

A vergonha vcs já iram passar sozinhos kkkkk faz regime pra vc ajudar o gado a comer todo o capim da cidade. kkkkk

Fulana
1 mês atrás
Resposta para  Nino

Ajudando a produzir o capim tá bom, o duro é só vir pra aproveitar, como fazem alguns…

DELTON
1 mês atrás

vai ser feriado?

Artigos relacionados

Últimas Notícias