Bombeiros de João Pinheiro resgatam cão que caiu em cisterna de 20 metros de profundidade em Brasilândia de Minas

O cachorro foi resgatado pelos militares sem maiores complicações 

O Corpo de Bombeiros de João Pinheiro resgatou um cachorro de grande porte que caiu dentro de uma cisterna ativada de 20 metros de profundidade neste domingo, 14 de janeiro. O resgate aconteceu na cidade de Brasilândia de Minas.

A reportagem do JP Agora foi informada que o cachorro de grande porte caiu na cisterna ainda no domingo (14) e populares acionaram o Corpo de Bombeiros quando viram que não conseguiriam retirar o animal sozinhos.

Prontamente uma guarnição foi empenhada para atender a ocorrência e o animal foi salvo sem maiores intercorrências.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

E o mais importante não foi falado ; como que está o estado de saúde do cachorro, você tá bem ou não se machucou ou não, se quebrou alguma coisa ou não, se foi levado a um veterinário para cuidados médicos, afinal o cachorro caiu de uma altura de 20 m, isso équivale a uma altura maior do que um prédio de seis andares.
Faz a reportagem falando do estado de saúde do cachorro que é o mais importante