Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioCidadeBombeiros são acionados para resgatar vítimas que sofreram com alagamentos em João...

Bombeiros são acionados para resgatar vítimas que sofreram com alagamentos em João Pinheiro

A princípio, um morador foi resgatado; informações estão sendo apuradas pelo JP Agora

Publicado em

A chuva que caiu em João Pinheiro na tarde desta segunda-feira ocasionou diversos pontos de alagamento por toda a cidade. O Corpo de Bombeiros recebeu diversos chamados e, a princípio, um morador que ficou preso em um cômodo após o acúmulo de água precisou ser resgatado.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

As informações estão sendo apuradas pelo JP Agora neste momento. A princípio, as imagens recebidas foram confirmadas pela base de operações do Corpo de Bombeiros local. Trata-se do resgate de um morador que ficou preso em um dos cômodos de sua residência em razão do acúmulo de água.

A base de operações informou, ainda, que foram recebidos cerca de oito chamados durante a chuva.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Vários pontos de alagamentos por conta das enxurradas foram registrados

A enxurrada na Rua Eva Moreira, no Bairro Estrela Dalva, causou pânico na moradora, que registrou o momento em que a força da água levou um veículo que estava estacionado na rua. Mais tarde, outro veículo também foi levado pelas águas.

A Rua José Romero, no Centro, também ficou completamente alagada e a água já invadiu as residências.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Na Rua Frei Patrício não está diferente. A enxurrada já invadiu as casas e também a Pastelaria da Nádia. Imagens do estabelecimento foram compartilhadas nas redes sociais.

A principal avenida de João Pinheiro também foi tomada pelas águas da chuva. A Rua Barão do Rio Branco com a Juca Niquinho, próximo ao Híper Líder, também sofreu com a força das águas. Na Rua Geraldo Rios com a Frei Patrício, a água quase entrou em um bar que fica na esquina.

Publicidade

O JP Agora recebeu informações de que o Mercado Municipal também foi invadido pela enxurrada. Matéria em atualização.

Na Avenida Dona Zica, esquina com a Rua Antônio Carlos, filmagens mostraram um forte acumulo de águas, desta vez, segundo o Corpo de Bombeiros, foi necessário um resgate a pessoas que estavam em um veículo que encheu de água devido ao alagamento.

Publicidade

Na recém inaugurada Avenida Chico Fidélis, que liga a Avenida Dona Zica ao Bairro Divinópolis, foi registrada um alagamento próximo ao Supermercado MartMinas.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Observador
10 meses atrás

Credo muita água… Os moradores da dona zica sofrem com alagamento a anos, já cheguei escutar que as casa ali facilmente passam de 1 milhão de reais… Acredito que não… A rua qualquer chuvinha vira um rio.

Revoltado
10 meses atrás

Quando o mané Neto era prefeito de João Pinheiro e o hazenclever era chefe de gabinete, filho do prefeito, veio uma verba pra João Pinheiro fazer uma galeria de escoamento de água de chuva, fizeram umas manilhas finas que não comportam e o resto do dinheiro sumiu

Publicidade
Revoltado
10 meses atrás

Esta galeria seria feito na Av dona zica

O cara
10 meses atrás

Ainda bem que todas as ruas estao asfaltadas, obrigado, Edinho!!

Punk
10 meses atrás
Resposta para  O cara

Que Baba ovo, comentário sem noção

Usuario desconhecido
10 meses atrás
Resposta para  O cara

Pucha saco tnc

Ticomeu
10 meses atrás
Resposta para  O cara

Baba ovo

Publicidade

mais artigos