Queda de muro destrói área e compromete estrutura de residência no Santa Cruz, em João Pinheiro

Muro de arrimo cedeu após a forte chuva que atingiu a cidade nesta segunda

A queda de um muro de arrimo de uma residência destruiu a área da casa vizinha e comprometeu toda a parte estrutural da construção no Bairro Santa Cruz, em João Pinheiro. O incidente aconteceu durante a forte chuva que atingiu a cidade na tarde desta segunda-feira (10).

Por sorte, ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou os problemas estruturais na residência ocasionados pela queda do muro de arrimo. A área e parte da parede de sustentação lateral foram derrubadas.

A assistência social do município foi acionada para prestar auxílio ao morador em razão da danificação da estrutura da residência. O imóvel deverá passar por estudos para constatação do tamanho dos danos.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias