A Prefeitura Municipal de Brasilândia de Minas retornou com as barreiras sanitárias nas entradas da cidade. O prefeito Marden Júnior acredita que a medida é muito importante para barrar a entrada do COVID-19. A partir de hoje, as barreiras já estarão funcionando.
A medida foi adotada inicialmente pelo prefeito no dia 23 de março, mas os trabalhos tiveram que ser suspensos em razão da escassez de luvas, máscaras e álcool gel para os trabalhadores envolvidos no projeto.
O comitê de enfrentamento ao coronavírus de Brasilândia decidiu voltar com as barreiras de hoje (09) até o próximo domingo (12).
“Temos que barrar e impedir a entrada desse vírus em nosso município. Conto a compreensão de sempre de toda população brasilandense, para que liguem para todos seus contatos, amigos parentes principalmente de Brasília e Belo Horizonte, peçam a eles para virem para Brasilândia em outra oportunidade, outro feriado”, disse o prefeito de Brasilândia.
Parabéns deveria acontecer no resto do Brasil, que outras autoridades tomem como exemplo.
Cara sem noção,
Cara sem noção, tá de quarentena intectual, covarde político!
Rasgaram a constituição. E o direito de ir e vir? CF art. 5 XV, É livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair com seus bens.
Direito à saúde e a vida também estão na constituição
Acorda gente ; vamos deixar de sensacionalismo barato ; volta ao trabalho que o Brasil vai quebrar …
Acorda gente , deixe de sensacionalismo barato, vamos trabalhar que o Brasil vai quebrar ….