InícioCidadePolícia Civil ajuda idosa que precisava de cilindro de oxigênio no Santa...

Polícia Civil ajuda idosa que precisava de cilindro de oxigênio no Santa Cruz 2 em João Pinheiro

Nivia, 68 anos, precisa de oxigênio em casa e sua família ficou desesperada quando notaram que o cilindro de oxigênio havia acabado

Publicado em

Uma pinheirense de 68 anos recebeu auxílio da Polícia Civil de João Pinheiro na última sexta-feira, 02 de dezembro, para conseguir um cilindro de oxigênio. Nivia sofre de problemas respiratórios e precisa do oxigênio em casa e, naquela tarde, depois que seu estoque se esgotou, ela recebeu a ajuda dos policiais que cumpriam diligências pelo Santa Cruz II.

A reportagem do JP Agora esteve na casa de Nivia e a entrevistou sobre o ocorrido. Segundo a pinheirense, a presença dos policiais na região no exato momento em que precisou foi uma verdadeira “obra divina”. Ela e seus familiares ficaram desesperados quando notaram que o cilindro de oxigênio havia acabado.

“Fui para a rua desesperada para tentar arrumar ajuda, quando avistei os policiais. Eles então se dispuseram a me ajudar e auxiliaram para buscar uma bala de oxigênio no Hospital Municipal para mim. A prefeitura tem um carro que traz para mim a bala de oxigênio, mas esse carro está estragado. Eu preciso muito do oxigênio” disse Nivia ao repórter do JP Agora.

Os policiais cumpriam diligências pelo Santa Cruz II quando se depararam com o pedido de ajuda de dona Nívia, que ficou bastante agradecida com o ato.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
1 mês atrás

Deus abençõe todos por essa bela ação

Cidadão
1 mês atrás

Parabéns a Polícia Civil de João Pinheiro

Jonny
1 mês atrás

Parabéns pela empatia, parabéns aos agentes pela maravilhosa atitude!

Marcelino
1 mês atrás

ainda bem que temos hoje uma boa estrutura em João Pinheiro MG, contamos com Samu e Bombeiros, todo carro passa por reparos!!!
PARABÉNS A POLICIA CIVIL

mais artigos