InícioCidadeBriga de mulheres por conta de homem vira caso de polícia em...

Briga de mulheres por conta de homem vira caso de polícia em João Pinheiro

Uma das envolvidas acusou a outra de ter ficado com o seu marido

Publicado em

A tarde do último sábado (03) foi marcada por uma briga de mulheres no Bairro Papagaio, em João Pinheiro. As duas entraram em vias de fato por conta de homem e o caso foi parar na delegacia.

Segundo apurado pelo JP Agora, a briga aconteceu na Rua Edmundo Lourenço de Lima. Uma das mulheres foi até a porta da casa da outra para caçar confusão. No local, ela começou a xingar a moradora de vários palavrões, incluindo de cunho racista, dizendo que a moradora teria ficado com o seu marido.

Não demorou muito e as duas entraram em vias de fato, só parando momentos antes da chegada da polícia. A agressora fugiu do local antes dos militares chegarem e a sua versão dos fatos não foi colhida. Ela também não foi encontrada.

Uma ocorrência foi registrada e o caso seguirá para a justiça.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Coleguinha
1 mês atrás

Só isso? disse e não disse nada

João
1 mês atrás

Cadê o nome dos meliantes

Gabriela
1 mês atrás

O famoso pau de ouro kkkk

mais artigos