InícioCidadeBriga de mulheres termina com golpe de facão e lesão gravíssima em...

Briga de mulheres termina com golpe de facão e lesão gravíssima em Brasilândia de Minas

Vítima foi socorrida ao Hospital Municipal para tratar da lesão provocada pela desafeta

Publicado em

Na última sexta-feira, 07 de junho, uma briga envolvendo três mulheres movimentou a cidade de Brasilândia de Minas. Duas delas procuraram o quartel da PM para registrar a ocorrência e foram surpreendidas pela terceira, que causou um acidente de trânsito e desferiu um golpe de facão no braço de uma das desafetas. 

Segundo informações obtidas pelo JP Agora, as duas mulheres procuraram apoio no quartel da PM por volta das 20 horas de sexta-feira (07). No entanto, elas resolveram ir embora para registrar mais tarde a discussão envolvendo uma terceira mulher. Depois que saíram do quartel, as duas foram surpreendidas pela terceira jovem, que bateu com seu carro no veículo onde as duas estavam, desembarcou e desferiu um golpe de facão no braço de uma delas.

A agressão causou ferimentos gravíssimos e a vítima foi socorrida pela PMMG até o Hospital Municipal. A autora foi identificada e localizada pela polícia mais tarde e deverá responder por lesão corporal.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Alguem
11 dias atrás

Acho é pouco kkkkk