InícioCidadeMoradores do Bougainville apontam infestação de pernilongos em época atípica em João...

Moradores do Bougainville apontam infestação de pernilongos em época atípica em João Pinheiro 

Nas reclamações enviadas à reportagem do JP Agora, os moradores apontam que é incomum a quantidade de muriçocas nesta época de frio

Publicado em

A redação do JP Agora recebeu diversas reclamações vindas do Bairro Bougainville 3 nesta segunda-feira, 10 de junho. Os moradores apontam uma infestação de pernilongos incomum para a época do ano e pedem providências do poder público.

Nos relatos recebidos, os moradores reclamam por providências das autoridades para o problema que surgiu nos últimos dias. Mesmo com a temperatura mais amena, os pernilongos chegaram em peso.

“A gente anda pela casa trombando nelas, nessa época do frio elas costumam sumir e, pelo visto, foi o contrário esse ano. Está demais viu, precisamos de providências, o fumacê resolve rapidinho isso”, destacou um morador, que preferiu não se identificar.

O JP Agora levou a reclamação às autoridades e aguarda uma resposta.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pinheirense
9 dias atrás

No Bouganville 2 está também infestado, e durante o ano inteiro, sem interrupção…

Observador
9 dias atrás
Resposta para  Pinheirense

Observador

Tem que fazer igual o prefeito de Paracatu,comprou carro fumacê e o produto para a cidade. Paracatu era infestada de pernilongos. isso já não acontece mais, porque sempre vejo o carro fumacê combatendo os mosquitos. (O CARRO FUMACÊ É DA PRÓPRIA PREFEITURA).