Uma confraternização familiar terminou em briga generalizada e feridos na noite do último domingo (15), no Bairro Alvorada, em João Pinheiro. A Polícia Militar foi acionada para comparecer a uma residência na Rua Waldemar Marques Oliveira, onde ocorria uma celebração que havia começado por volta das 13 horas. A confusão teve início após uma discussão entre os presentes, evoluindo para agressões físicas que mobilizaram equipes de resgate e segurança.
Segundo informações, a briga começou por volta das 19:30h, quando um jovem de 22 anos iniciou uma discussão com outro convidado. Ao tentar mediar o conflito, uma mulher de 49 anos foi empurrada pelo brigão, vindo a cair e bater a cabeça contra o chão. Em resposta, outros participantes da festa reagiram, e um terceiro indivíduo, ainda não identificado, desferiu um golpe com uma garrafa de whisky na cabeça do jovem de 22 anos. A garrafa se estilhaçou, causando cortes nos ombros, braços e pernas da vítima.
Durante o tumulto, uma jovem de 22 anos também sofreu ferimentos leves no braço direito ao tentar separar os envolvidos. Após as agressões, os suspeitos da garrafada fugiram do local antes da chegada da Polícia. Todas as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam cuidados médicos, foram submetidas a exames de corpo de delito e, posteriormente, liberadas.
