Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisBriga por conta de ex-namorada termina com quatro pessoas esfaqueadas em João...

Briga por conta de ex-namorada termina com quatro pessoas esfaqueadas em João Pinheiro

Todos os envolvidos na confusão sofreram lesões provocadas por faca

Publicado em

Uma briga de faca terminou com quatro pessoas feridas na madrugada do último sábado (29) em João Pinheiro – MG. Os envolvidos participavam de uma confraternização regada a álcool quando um dos homens puxou a primeira faca depois que tentou se reconciliar com a ex-namorada, que também participava da festa. Todos assinaram o TCO e foram liberados.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O JP Agora apurou que a PM recebeu a primeira chamada na madrugada de sábado para domingo. A denúncia apontava que havia ocorrido uma briga na Rua Albertino Maia e que havia um homem ensanguentado na calçada. Então, uma equipe policial foi até o local e encontrou o primeiro homem esfaqueado perdendo bastante sangue. Enquanto faziam as primeiras perguntas, a sala de operações recebeu mais chamado, desta vez apontando que havia um homem ensanguentado no cruzamento da Rua Alcides Silveira com a Rua José Romero da Silva.

O primeiro homem encontrado apresentava cortes em ambas as mãos e um corte na testa. Já o segundo contou que havia sido esfaqueado abaixo do peito. Então, os militares socorreram ambos os indivíduos para a UPA, onde souberam que haviam outros envolvidos na briga que também ficaram feridos por golpes de faca. Funcionários do Pronto Atendimento informaram que uma pessoa já estava sendo atendida e, minutos depois, a ambulância do Corpo de Bombeiros chegou com mais uma esfaqueada.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

No total, foram quatro pessoas esfaqueadas. Diante da situação, os policiais iniciaram os primeiros procedimentos para apurar o que teria acontecido. A primeira a ser ouvida foi uma mulher. Ela contou que estava em casa confraternizando com seu esposo, sua mãe e o ex-namorado de sua mãe. Todos faziam uso de bebida alcoólica e, já na madrugada, o ex-namorado começou a tentar reatar o relacionamento.

Ainda de acordo com a versão apresentada pela jovem, a mãe recusou a reconciliação com o ex, ele ficou descontrolado e puxou a primeira faca. No entanto, neste primeiro momento, o marido da jovem conseguiu desarmá-lo sem maiores complicações e o ex saiu da casa. Passados alguns minutos, o homem retornou à residência acompanhado de seu irmão, ambos armados com facas, e partiram para cima do marido e da jovem. A mãe dela, por sorte, já não estava mais lá.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

A jovem conseguiu fugir, mas antes foi esfaqueada nas costas. Depois de pular o muro dos fundos da residência, ela acionou o Corpo de Bombeiros e foi socorrida para a UPA. O marido dela confirmou a versão para a polícia e disse que entrou em luta corporal com os dois irmãos para salvar a esposa. Ele foi o segundo socorrido pela PM e apresentava um corte abaixo do peito direito.

Os irmãos sofreram cortes nas mãos, ante braço, pescoço, cabeça e ombros. Os dois disseram à polícia que eles que foram atacados e efetuaram os golpes de faca para se defenderem do marido e da jovem. Ainda na UPA, a PM descobriu que a mãe dos irmãos também acabou ferida na confusão quando tentou apaziguar os ânimos durante a briga. Ela alegou que foi agredida pela jovem e por seu marido.

Publicidade

As facas utilizadas no crime não foram encontradas. Todos os envolvidos assinaram o TCO assumindo o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal e foram liberados. Por sorte, as lesões de todos não foram graves.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
19 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Thais
8 meses atrás

Olha para os curiosos de plantão que gosta de deixar comentários sem saber das coisas A briga era entre o diogo e o Mateus Eles moravam juntos O mateus tava bêbado dando trabalho Aí diogo foi levar minha mãe embora pq ele tava alterado e minha mãe não quis ficar lá Aí diogo tava voltando e viu ele quebrando um vidro de uma farmácia com um cinzero que ele ganhou do pai dele Aí diogo chegou la e mim contou Logo em seguida chega mateus Aí eles começou a discutir de novo pq diogo queria que ele fosse busca o… Leia mais »

e o certo
8 meses atrás
Resposta para  Thais

mais não foi isso que vc disse a PM não ua vc mesma disse que foi por causa da sua mae

Railda
8 meses atrás
Resposta para  Thais

Eu duvido que vc vai fazer alguma coisa, quem fala muito, pouco faz, cachorra que late muito não morde, eu quero ver se vc e mulher o suficiente

Cachinhos de ouro
8 meses atrás

Q absurdo! Q será q essa princesa tem p causar tantas confusões!? Só qria saber o nome da boneca kkk!

Aninha
8 meses atrás
Resposta para  Cachinhos de ouro

Oq vc n tem ne! Kakakakkaakkq

Cachinhos de ouro
8 meses atrás
Resposta para  Aninha

Se ela tivesse o que eu tenho não tava dando esse schow p todos vê,eu tenho moral respeito e dignidade,coisas q parece q a galera não conhece né.

Publicidade
Mandado a real
8 meses atrás

Essa Taís vive traindo esse coitado
Só não pega quem não quer
Não e a primeira vez que ele briga por conta dela
Quase acabou em tragédia dessa vez
Quem tem que por fim e ele
Esse Diogo e um cara e apaixonado, infelizmente
Vai acabar matando alguém
Fica esperto guerreiro.

Aninha
8 meses atrás
Resposta para  Mandado a real

Sai do off e fala isso na cara dela,c tá sabendo demais da vida dos outros,da sua vida c não cuida não né…vai caçar oq fazer em vez de ficar criando perfil fake pra comentar da vida dos outros! E aprende a interpretar texto q vc vai ver q a briga não foi por conta disso não!

Thais
8 meses atrás
Resposta para  Mandado a real

Olha aqui fiote do demônio se vc não sabe oq aconteceu fica na sua blz Que a briga era por conta dos dois eles moravam juntos Eu tenho nada a ver não comediante de primeira categoria Eles tava discutindo por conta de outra coisa Coisa boba mais deu nisso uai Coisa simples que eles discutiam Eles moravam juntos Blz Eu simplesmente tava lá na hora e fui tentar separar e fui golpeada Isso num tem nada a ver com porra nenhuma de traição não Se vc não sabe porra nenhuma Para de latir e volta pro seu canil cachorro vira… Leia mais »

Thais
8 meses atrás
Resposta para  Mandado a real

Vc é comédia msm em slk da onde vc veio tem mais uma comédia pra soltar ai não

Thais
8 meses atrás
Resposta para  Mandado a real

E outra tbm pra te acalmar
Vc deve ter vontade neh de pegar
E tá aí chorando 😢…..
Coitado vou nem perder tempo com suas patifarias não
Tenho mais oq fazer
Cuida da sua vida
Pq ela deve tá bem ruim pra cuidar da minha neh
E pro seu governo eu e ele nem tamo junto
Pq ce num bota a cara uai
Eu coloquei meu nome aí se viu
Agora já vc colocou mandando a real
Tem nome não anônimo

e o certo
8 meses atrás
Resposta para  Mandado a real

ela é uma noiada coitada , e ele vai acabar e morrendo e não matando. E antes da gente ser apaixonado por qualquer pessoa temos q ser apaixonado pela gente mesmo pra mim ele não gosta nem dele precisa e se tratar tá doente , ele era outra pessoa se envolveu com ela piorou 1000% era um cara certo agora nem nome tem mais ..tem q se ligar e sair fora dela pq ela é outra que não gosta nem dela mesma vivi com os vei fazendo PG baratinho uma desestruturada

Última edição 8 meses atrás by e o certo
Geraldo
8 meses atrás

Nossa não morreu nenhuma, pinguço atrapalhando atendimento na UPA

Xingachina
8 meses atrás
Resposta para  Geraldo

Tava risca faca 🔪 purim kkkk

Publicidade
Zangbêto
8 meses atrás

É

Gustavo
8 meses atrás

agora se fosse outra coisa tinha levado para Paracatu porque aro e pra todos

Publicidade
Mineirinha
8 meses atrás

Tá parecendo o filme todo mundo em pânico

Geralda falo e pronto
8 meses atrás

– Thaís já ficou até com babados do bar do Crei e do do tilo ela faz barraco direto

Publicidade
É O XERIM DA XANA...
8 meses atrás

QUEM VAI MANDAR NO MUNDO É AS MUIÉ….

TEM HÔMI QUE MATA, TEM HÔMI QUE MORRE… TEM HÔMI QUE PERDE TUDO…

TEM HÔMI QUE BRIGA COM ÔTO HÔMI… PORQUÊ?

POR CAUSA DO XÊRO DO MIJO DA XANA…

AOW TREM BRUTO. MUNDÃO VÉIO SEM PORTEIRA.

mais artigos