Jovem é preso após tentar jogar ovo em Bolsonaro; veja vídeo

O rapaz foi encaminhado para uma delegacia pela Polícia Federal; presidente estava a caminho de evento de lançamento da pedra fundamental de termelétrica

Um jovem foi preso nesta segunda-feira, 31 de janeiro, depois de tentar jogar um ovo no presidente Jair Bolsonaro (PL), em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro. Bolsonaro pousou na região mais cedo, antes de seguir para São João da Barra, onde participaria do lançamento da pedra fundamental da termelétrica GNA 2.

O jovem foi detido e encaminhado para uma delegacia da Polícia Federal. Ele estava um pouco distante do presidente e não chegou a acertar o ovo. No momento da tentativa, o presidente cumprimentava apoiadores.

Em abril do ano passado, uma comitiva do presidente também foi recebida com ovos por manifestantes em frente ao prédio da Bolsa de Valores, em São Paulo.

8 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Mix
3 meses atrás

Deve ser apoiador do dedinho,

Mix
3 meses atrás

Isso é serviço do Lula kkkkkkkk manda o coitado i fazer serviço pra ele

realista
3 meses atrás

tanta gente passando fome nesse desgoverno e a pessoa jogando ovo no “lixao”… Isso é desperdício

Cachinhos de ouro
3 meses atrás

Kkk c certeza tem muita gente qrendo vê esse galo chocar um ovo!

Justiça
3 meses atrás

A esquerda é algo que não produz nada além da discórdia, inveja, e miséria. A no máximo criam um canal no YouTube, e captam alguns que possuem o mesmo genotipo, o de verme.

Jow
3 meses atrás

Seria crime se ele jogasse no chão , no lixo não vejo crime nenhum .

Buda
3 meses atrás
Resposta para  Jow

Kkkk boa

trabalhador
3 meses atrás

Noticia de Petista.

Artigos relacionados

Últimas Notícias