João Pinheiro segue com taxa de contaminação por Covid-19 bastante alta; já são mais de mil infectados atualmente

Boletim epidemiológico de ontem, 31 de janeiro, trouxe a confirmação de mais 124 casos

O número de novos casos de Covid-19 em João Pinheiro continua bastante alto. Somente ontem, 31 de janeiro, 124 pessoas testaram positivo, fazendo com que o número de infectados atualmente ultrapassasse a casa dos mil mais uma vez. A UTI foi a 60% de lotação.

Dos 10 leitos disponíveis na UTI de João Pinheiro, 06 estão ocupados. O JP Agora tentou buscar informações a respeito dos pacientes, mas até a divulgação desta reportagem, não obtivemos resposta da Secretaria de Saúde. A enfermaria continua vazia, apesar do elevado número de contaminados, o que pode significar que todos, com exceção dos internados na UTI, apresentam apenas sintomas leves.

A alta taxa de contaminação registrada em João Pinheiro se repete por todo o Brasil. Inclusive, o número de novos casos diários vêm batendo recordes por todo o país. Contudo, as internações e mortes não acompanharam o crescimento, demonstrando, assim, que a vacina funcionou no sentido de frear os sintomas graves e óbitos. Em João Pinheiro, 92.778 doses já foram recepcionadas. Se você ainda não se vacinou, procure o PSF mais próximo imediatamente.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Fala serio
3 meses atrás

Enquanto festas beneficiarem alguns que se diga de passagem… Enquanto sítios de familiares de políticos de João Pinheiro estiverem sendo usado pra festinha… Vai continuar assim…
A conta é simples.

Revoltado
3 meses atrás

A culpa não é de quem promove a festa ou tem o sítio pra alugar, ou vende o hot dog na saída ou faz a sonorização. A culpa é de quem vai. Livre arbítrio. Se parar de ir para de organizar.

mito
3 meses atrás

A UPA SEGUNDA E TERCA LOTADAS
FIM DE SEMANA NAO VAI NIGUEM RECLAR DE COVID

Revoltado
3 meses atrás

E o boletim de 01 de fevereiro, tem?

Artigos relacionados

Últimas Notícias