InícioMinas GeraisBriga por 'furto de manga' termina com homem morto a tiros em...

Briga por ‘furto de manga’ termina com homem morto a tiros em Minas Gerais

A vítima teria sido flagrada pegando as frutas; ninguém foi preso

Publicado em

A polícia busca por dois homens suspeitos de participação na morte de um homem de 27 anos, identificado como Pedro Henrique, assassinado a tiros noite passada, na linha do trem que corta o Bairro Nações Unidas em Sabará, na Grande BH. A motivação para o crime pode ter sido o desacerto entre a vítima e o suspeito, por conta de um pé de mangas.

Militares chegaram ao local do crime e já se depararam com o corpo de Pedro caído na linha férrea, cercado por algumas pessoas. De acordo com a perícia, ele foi vítima de pelo menos três disparos de arma de fogo na região da cabeça e um no ombro. A esposa de Pedro afirmou aos policiais que, no passado, Pedro teria tido uma briga com um homem identificado como “Magrinho”. O suspeito não teria gostado que Pedro estivesse colhendo mangas de uma árvore, e teria jogado uma pedra em sua direção.

Os dois homens teriam, então, entrado em luta corporal, provocando todas as vezes em que se encontravam. Ainda de acordo com o relato da esposa de Pedro, na noite de ontem, os dois estavam retornando para casa vindo de um bar, quando a vítima foi surpreendida por “Magrinho” e um comparsa pelas costas. Após atirar contra Pedro, os suspeitos ainda teriam mandado a mulher não gritar, senão também a matariam.

Um primo de Pedro viu toda a ação, e confirmou a identidade dos suspeitos, que ainda estão sendo procurados. A vítima possui passagens por roubo e tráfico de drogas. Já o suspeito do crime e seu comparsa por receptação, uso e consumo de entorpecentes e agressão. Os dois homens também são suspeitos de comandar bocas de fumo.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé beteu
8 meses atrás

DEVE ESTAVAM TODOS DOIDOS … FUMARAM UMA MANGA ROSA