Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueBrincadeira com arma de fogo quase acaba em tragédia na cidade de...

Brincadeira com arma de fogo quase acaba em tragédia na cidade de João Pinheiro

Um jovem de 25 anos atirou acidentalmente contra seu amigo, dono da arma de fogo

Publicado em

Um jovem de 18 anos ficou ferido por um disparo de arma de fogo na noite da última sexta-feira (31) no bairro Mangabeiras na cidade de João Pinheiro. O tiro acidental foi disparado por um amigo e por pouco não resultou na morte do jovem, já que o disparo atingiu sua sobrancelha.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo relatos do jovem que levou o tiro, ele e mais 3 amigos brincavam com uma garrucha calibre 22 em sua casa, quando ao pegar a arma, seu amigo o atingiu acidentalmente.

A vítima do disparo foi socorrida pelos próprios amigos. A polícia foi chamada e em conversa com o jovem baleado, ele confessou ser o dono da arma e que seu amigo atirou acidentalmente, já que acredita não existir motivos para que o tiro fosse proposital.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

O autor do disparo foi procurado pela Polícia, mas sem êxito. A vítima foi autuada por posse ilegal de arma de fogo, mas não conduzida para a delegacia por estar internada e aguardando transferência. O disparo acertou a sobrancelha direita e lesionou o polegar esquerdo.

A arma do crime foi localizada na casa da vítima e foi apreendida. O jovem baleado não corre risco de morte e seu quadro é estável.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo
2 anos atrás

Semore João Pinheiro!!!

mais artigos