Um homem de 32 anos foi atropelado na noite deste último domingo (02) na MG 181, no perímetro urbano de João Pinheiro, próximo ao Conjunto Habitacional Vaz Soares, conhecido como COHAB. Segundo a Polícia Militar, o homem foi arremessado por cima do capô do veículo e sofreu fraturas no tornozelo, clavícula, mão e escoriações por todo o corpo.
O condutor do veículo Fiat Pálio, placa GWS-9414, contou que trafegava na rodovia sentido Brasilândia de Minas e teve sua visão ofuscada ao cruzar com outro veículo, ficando impossibilitado de ver a vítima, que andava dentro da faixa de rolamento. Ele ainda tentou desviar do pedestre, mas acabou o atingindo em cheio, arremessando-o por cima do capô do veículo.
O motorista permaneceu no local e chamou a polícia. Ele foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado foi negativo. Já a vítima foi levada para a UPA pelos policiais, onde os médicos constataram sinais de embriaguez.
O condutor do veículo foi liberado e o boletim de ocorrência foi confeccionado para futuras providências.
O cara do palio vai ficar no prejuizo por com conta de pinga do outro… se nao segurar a onda tem parar de beber.. fazer tratamente..
Ninguem tem que aguentar cachaça de outro..
Mas pelo menos vai ta com a consciência tranquila
Cachaça mal bebida, quase morre.
Sera que fizeram teste do bafômetro no Babão?
Poderia não mostrar é nem situar a placa do veículo ne .