Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeCachaça Pinheirinha: empresa genuinamente pinheirense estará no evento SucroNoroeste da ACE

Cachaça Pinheirinha: empresa genuinamente pinheirense estará no evento SucroNoroeste da ACE

A Cachaça Pinheirinha é genuinamente pinheirense e já conta com mais de 20 anos de história

Publicado em

A Associação Comercial e Empresarial de João Pinheiro promoverá, no dia 04 de dezembro, um evento com todas as empresas ligadas ao setor sucroenergético do Noroeste de Minas. O SucroNoroeste acontecerá no Sítio Chapecó e terá como objetivo envolver o referido setor que está crescendo cada dia mais e trazendo desenvolvimento para toda a região. Dentre as empresas parceiras, temos a Cachaça Pinheirinha, cachaça genuinamente pinheirense, produzida e fabricada no maior município de Minas Gerais.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

João Pinheiro foi escolhido para sediar o primeiro encontro por se tratar da cidade que concentra importantes usinas sucroenergéticas. Por conta disso, o JP Agora trará ao conhecimento de seus leitores, diariamente, um pouco da história das empresas que participarão do encontro.

A Cachaça Pinheirinha iniciou sua história no ano de 1997 em João Pinheiro. Naquela época, os fundadores Josmar e Ione resolveram diversificar o negócio rural da família almejando, sobretudo, o futuro promissor dos filhos.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

De lá para cá, a família vem trabalhando no empreendimento para que o consumidor receba um produto especial e de qualidade. As vendas, que começaram em João Pinheiro, já abrangem todo o Brasil. Erica falou ao repórter do JP Agora sobre a importância da parceria da ACE para a marca.

“O apoio da ACE é primordial para qualquer empresa se manter no mercado, e então de modo a valorizar esse trabalhado e também divulgar o produto entendemos importante participar dos eventos por ela promovidos.”

Publicidade

A reunião de empresas que acontecerá no dia 04 de dezembro no Sítio Chapecó, em João Pinheiro, será transmitida online gratuitamente. Confira, a seguir, a programação do evento, que se iniciará às 14 horas.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos