InícioCidadeCachorro avança em aluno que ia para a escola e mulher entra...

Cachorro avança em aluno que ia para a escola e mulher entra em discussão com relojoeiro no Centro de João Pinheiro

A Polícia Militar foi acionada e registrará uma ocorrência sobre a briga

Publicado em

O relojoeiro popularmente conhecido em João Pinheiro por alimentar os pombos e cachorros de rua no Centro da cidade se envolveu em uma discussão com uma mulher na tarde desta quarta-feira, 09 de agosto. Um dos cachorros teria avançado contra um aluno da E. E. Presidente Olegário, quando então a confusão teria se iniciado. Entenda.

Segundo apurado pelo JP Agora com testemunhas, tudo começou quando os cachorros de rua que são tratados pelo relojoeiro Paulo começaram a brigar. Uma criança que passava pela praça na hora ficou assustada e, com isso, um dos cães partiu para cima dela. Populares que passavam impediram que o ataque acontecesse e a criança teve apenas um arranhado na perna.

Os pinheirenses que estavam no local se irritaram com a situação, que já está bastante desgastada, já que a maioria da população local reclama da atitude de Paulo de tratar dos pombos e dos cachorros de rua em praça pública. A mulher envolvida na discussão, então, teria ido tirar satisfação com o relojoeiro, foi quando a situação esquentou.

Após conversas acaloradas, o relojoeiro teria xingado a mulher de vagabunda. Revoltada, ela não deixou barato e partiu para cima de Paulo. A discussão foi filmada em vídeo e a polícia foi acionada para registrar a ocorrência. Há meses, o JP Agora noticiou sobre a revolta de boa parte da população pinheirense com a atitude de Paulo relojoeiro em alimentar os pombos e cachorros de rua na praça central da cidade.

Com o grande clamor social, um projeto de lei para impedi-lo de alimentar as aves chegou a tramitar na Câmara Municipal de João Pinheiro, mas acabou não tendo um desfecho e Paulo segue alimentando os pombos sem que ninguém o impeça. Então, a população de pombos no Centro de João Pinheiro cresce a cada dia graças, principalmente, ao relojoeiro, crescendo, na mesma proporção, todos os riscos de doenças que a ave traz consigo.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé mane
9 meses atrás

Meu comentário não vai aparecer mesmo !!!

Bom dia
9 meses atrás

A mulher avançou no homem , espero que não dê Maria Da Pena

Revoltado
9 meses atrás

Eleitor do luladrao genocida
Faz o L

Shanaia
9 meses atrás

Ele tem que respeitar a opinião das pessoas.

Marcos Paulo Alves Santos
9 meses atrás

Só espero que agora os governantes da nossa cidade tomem as devidas providências e se uma basta nisso de uma vez por todas! Cada dia que passa o riso de perigo para as crianças está cada vez maior! Vamos pensar no melhor pra os aluno da escola do lado do estacionamento dele!

GALO DOIDO
9 meses atrás

demorou acontecer