Corpo de Bombeiros resgata vaca que caiu em barranco de 5 metros na BR-040, em João Pinheiro

Foi preciso um guincho para içar a vaca do barranco

Na madrugada do dia 21 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros de João Pinheiro resgatou uma vaca que havia caído em uma ribanceira no km 196 da BR-040. Com o apoio de um guincho da Via-040, o animal foi resgatado bem e com vida.

A vaca havia caído no barranco de aproximadamente 5 metros de altura em um local de difícil acesso. Por isso, os bombeiros tiveram que utilizar de técnicas de rapel para irem até o animal. Depois de constatarem que ela estava bem e sem machucados, os militares contaram com a ajuda da Via-040, que içou o animal com a ajuda de um guincho.

Após cerca de 4 horas de trabalhos, a vaca foi retirada do barranco e ficou sob a responsabilidade da concessionária, que afirmou que daria a destinação correta para o animal, que estava bem fisicamente e sem machucados, mas bastante cansada. O Corpo de Bombeiros se preocupou, a todo momento, com o bem estar do animal até a finalização da ocorrência.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
04 LATA DE 18 LITROS DE PELOTA.
2 meses atrás

GENTE, EU JÁ FALEI COM OCÊIS.

PRA QUÊ ESSA PRESEPADA TODA?

4 HORAS DE SERVIÇO DE BOMBEIROS E GUINCHO DA VIA 040?

EU, MAIS GRAMPÃO E JOÃO DO LAÇO, NÃO GASTAVA MEIA HORA PRA FAZER ESSA “MIMOSA” DAR 04 LATA DE 18 LITROS CHEIA DE PELOTA. ISSO, SEM LEVAR O COURO, A CABEÇA E OS OSSOS.

COM MAIS 02 LITROS DE VÉIO BARREIRO, ERA FESTA DESIMBOLADA NO FERIADO DE CARNAVAL, OUVINDO AS MODA DO TIÃO. ATÉ SEU JOTA PÊ AGORA IA JUNTO COM NÓIS NA FARRA.

Artigos relacionados

Últimas Notícias