Café com Leite prepara promoção de aniversário para comemorar seu primeiro ano de existência no comércio pinheirense

Clientes poderão desfrutar, por conta da casa, de um café com leite pequeno durante todo o mês de janeiro

Há exatamente um ano, o pinheirense Junior Lima realizava seu sonho profissional ao inaugurar a Café com Leite, que chegava ao mercado pinheirense no dia 04 de janeiro com a proposta de revolucionar o setor de café e lanches. Hoje, passados 365 dias da inauguração e já com a clientela consolidada, o empresário preparou uma promoção de aniversário exclusiva para comemoração do primeiro ano do estabelecimento.

Em entrevista concedida à reportagem do JP Agora, Júnior Lima destacou as dificuldades enfrentadas no primeiro ano de existência da Café com Leite, notadamente em razão da pandemia. Enquanto muitos fechavam as portas, o pinheirense realizava um sonho ao inaugurar a loja, que trouxe à tona uma antiga paixão familiar.

“Antigamente, minha família mexeu com padaria e convivi neste cenário por 7 anos da minha infância. Então, de lá para cá, sempre tive o sonho de empreender nesse ramo, quando então abri a Café com Leite em janeiro de 2021. Em meio a todas as dificuldades da pandemia, persistimos e conquistamos nosso espaço. Por isso não poderíamos deixar de comemorar nosso primeiro aniversário presenteando nossos clientes amigos” contou Júnior Lima a respeito do negócio.

A respeito da promoção de aniversário, Júnior Lima explicou à nossa redação que resolveu estendê-la durante todo o mês de janeiro como forma de conseguir alcançar o maior número de pessoas. Fazendo jus ao nome, a Café com Leite presenteará os clientes que comprarem presencialmente na loja. Entenda como funcionará a promoção.

“Depois desse primeiro ano, nada mais justo do que presentear nossos clientes. Serão contemplados aqueles que comprarem algum produto presencialmente na Café com Leite. Na hora, este cliente estará apto a ganhar um café com leite preparado com muito capricho pela nossa equipe completamente na faixa. A promoção será válida durante todo o mês de janeiro, observado o limite do estoque diário reservado para ela” explicou o empresário a respeito da promoção de aniversário.

Por fim, antes de encerrar a entrevista, Júnior Lima aproveitou a oportunidade para ressaltar ao repórter do JP Agora o seu sentimento de gratidão e, ainda, fez um convite àqueles que porventura não conheçam a Café com Leite.

“Gostaria de deixar o meu muito obrigado primeiramente a Deus, à minha esposa Larissa, à toda minha família, amigos e clientes. Se você ainda não conhece a Café com Leite, deixo aqui o meu convite. Venha tomar aquele café com leite e saborear nossas delícias. A loja fica na Rua Jovino Silveira, 425, Centro” finalizou Júnior Lima.

A Café com Leite também atende na forma de delivery pelo contato (38) 9.9860.7847. A loja conta com um cardápio variado de biscoitos, pães, salgados, doces, roscas e muito mais. Entre agora mesmo em contato e garanta o seu café da tarde.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pinheirense
4 meses atrás

Amo esse café tudo gostoso um lance mais gostoso, e tem uma moça linda que trabalha lá Larissa amo ela sou fã dela

Jeremias
4 meses atrás
Resposta para  Pinheirense

eu também sou fã de lá tudo gostoso cada coisa melhor que a outra ótimo atendimento é essa menina da foto linda para atender a gente com a maior educação sou fã dela também

Cliente satisfeito"
4 meses atrás

Os salgados de lá são realmente diferenciados! tem um tal de joelho que é ótimo

E a rosca mexicana de frango!!!! Uma delícia melhor custo beneficio ela pra quem ficou sem almoço, como no rango e na janta

Artigos relacionados

Últimas Notícias