Cai para 62 o número de infectados com Covid-19 em João Pinheiro

Número foi alcançado no último domingo (08)

O número de infectados atualmente em João Pinheiro registrado no último domingo (08) foi de apenas 62 pessoas. Apesar de levantar a esperança, o que já se viu é que o número cai no fim de semana e tende a aumentar nos dias seguintes, motivo pelo qual a atenção e todos os cuidados devem ser mantidos. Entenda.

Na sexta-feira (06), 16 novos casos foram confirmados, elevando o número de infectados atualmente a 84. Com 4.697 recuperados, o município de João Pinheiro contava com 04 pacientes na enfermaria e 02 na UTI. O número de óbitos confirmados era 98.

No sábado (07), 05 casos foram confirmados. Como o número de recuperados subiu para 4.711, o número de infectados atualmente caiu para 75. O número de internações na enfermaria, na UTI e o número de óbitos permaneceram inalterados.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

Já no domingo (08), apenas 02 casos foram confirmados. O número de recuperados foi para 4.726, diminuindo, assim, o número de infectados atualmente para 62. Internados na enfermaria, na UTI e óbitos não sofreram alterações.

Analisando os boletins epidemiológicos dos fins de semana em João Pinheiro, se conclui que a taxa de novos casos diminui bastante entre sexta a domingo, fazendo com que o número de infectados atualmente caia. No entanto, a taxa de contaminação diária durante a semana se mantém acima dos 10 casos, motivo pelo qual a atenção deve ser mantida por todos.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Anônimo1935
3 meses atrás

Ué, achei que não tinha mais covid em João Pinheiro.
Todos os butecos lotados, o povo marcando festa, futebol nas quadras e campos society, festa no clube campestre com campeonato de futebol.

Pensei que covid era coisa do passado aki.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias