31.8 C
João Pinheiro
terça-feira, setembro 21, 2021

Jovem de 20 anos morre depois de misturar “bala”, “lolo” e álcool em Paracatu

A jovem estava em uma festa e teria ingerido uma substância entorpecente que a fez passar mal

Uma jovem de apenas 20 anos de idade morreu na madrugada do último domingo em Paracatu depois de ingerir uma substância entorpecente desconhecida. Ela passou mal na festa em que estava com alguns amigos, foi socorrida, mas não resistiu.

O JP Agora apurou que a PM foi acionada no Hospital Municipal de Paracatu instantes depois que a jovem deu entrada com intenso mal estar. Contudo, antes mesmo da chegada dos policiais, ela não resistiu e morreu.

A equipe de reportagem apurou, ainda, que uma testemunha que era amiga da vítima contou à polícia que a turma saiu por volta das 23 horas rumo a um bar da cidade de Paracatu. Por volta das 02 horas, foram para uma festa que acontecia em uma chácara localizada na região do Entre Ribeiros.

Já na festa, todos faziam uso de bebida alcoólica e, em um determinado momento, a jovem contou para a testemunha que havia usado uma droga, mas não precisou qual seria.

Logo em seguida, ainda de acordo com o relato da testemunha, a jovem começou a passar mal e a vomitar bastante. Como ela não melhorava, foi socorrida ainda consciente até o Hospital. Durante os atendimentos, por volta das 04:50 horas, foi confirmado que ela havia usado bebidas alcoólicas e drogas conhecidas como bala e lolo.

Infelizmente, por volta das 06 horas, a jovem piorou e morreu. O motivo da piora não foi divulgado pela PM. A perícia foi acionada e a ocorrência foi registrada para providências futuras.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo
1 mês atrás

Usa droga!!!

Jose jacinto Alves Ribeiro
1 mês atrás

Que serve de exemplo para muitos outros jovens a droga so destrói vidas

Zé Povim
1 mês atrás

Droga “ainda” esta matando pouco.
O uso contínuo e prolongado “deveria” ser mais letal e agir bem mais rápido.

Americano
1 mês atrás

É por isso que eu falo traficantes tem que morre tudo se não existisse essa raça do demônio o mundo seria bem melhor,,,vamos matar traficante !!!!!

paulo fernando
1 mês atrás
Resposta para  Americano

tinha que matar os politicos que roubam que sao mil vezes poires que traficantes

Bombom
1 mês atrás
Resposta para  Americano

Falou tudo

Tenso
1 mês atrás

Até bala de verdade soft matava engasgado… Então …

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias