InícioCidadeCâmara Municipal de João Pinheiro concede título de cidadão honorário a Jucelino...

Câmara Municipal de João Pinheiro concede título de cidadão honorário a Jucelino da Polícia Civil

Jucelino, popularmente conhecido como Celino, tem mais de 30 anos de carreira, todos dedicados ao maior município de Minas Gerais

Publicado em

A Câmara Municipal de João Pinheiro aprovou, na última reunião legislativa, a concessão de título de cidadão honorário ao agente aposentado da Polícia Civil Jucelino Gomes. Com mais de 30 anos de carreira, Jucelino fez grandes amizades no maior município de Minas Gerais e guarda especial apreço por nossa cidade.

Nascido em 1967 na cidade de Patos de Minas, Jucelino graduou-se em direito pela Finom e ingressou na Polícia Civil no ano de 1991 já sendo lotado, desde o início de sua carreira, na cidade de João Pinheiro.

Como policial civil, Jucelino exerceu o papel de guarda da antiga cadeia pública e trabalhou 20 anos no setor de trânsito de João Pinheiro. Hoje, ele colhe os frutos da aposentadoria e ganhou o direito de ser considerado pinheirense de coração. Com a palavra, o vereador Mário Luiz, autor do pedido de concessão do título, agradeceu Jucelino pelos serviços prestados.

“Vejo que é um projeto de grande importância. É uma pessoa de grande valia para a cidade, só temos que agradecer pelos grandes serviços prestado à nossa cidade”, disse Mário Luiz.

O JP Agora parabeniza a Câmara Municipal de João Pinheiro pela iniciativa e externa os agradecimentos ao nosso novo conterrâneo pelos serviços prestados em prol da nossa comunidade pinheirense.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
10 meses atrás

o SALU tamben recebeu o titulo

Máfia azul
10 meses atrás
Resposta para  GALO DOIDO

😂😂