InícioCidadeCâmera de segurança flagra adolescente chutando portão durante a madrugada no Novo...

Câmera de segurança flagra adolescente chutando portão durante a madrugada no Novo Esplanada, em João Pinheiro

Barulho acordou os moradores, que ficaram assustados tentando imaginar o que poderia ter acontecido

Publicado em

Adolescentes ainda não identificados foram flagrados por câmeras de segurança promovendo arruaça pelo Bairro Novo Esplanada na madrugada desta quarta-feira, 04 de outubro. Em uma das filmagens, um dos menores de idade fecha o retrovisor de uma caminhonete e, depois, dá um chute no portão de uma residência. O susto para os moradores foi grande.

As informações recebidas pelo JP Agora dão conta de que os mesmos adolescentes promoveram os atos de arruaça e tiraram o sossego de moradores das ruas Milton Gonçalves Cruzeiro e José Bento. Na primeira, uma câmera de segurança flagrou a ação dos menores por volta das 01:37 da madrugada.

Após fechar o retrovisor de uma caminhonete estacionada na rua, um dos adolescentes toma distância e dá um chute no portão de uma residência, provocando um barulho estrondoso. Informações extraoficiais apuradas pelo site apontam que a residência em questão pertence a um policial que não teria ficado muito satisfeito com a arruaça promovida pelos menores, mas o caso não chegou a ser registrado oficialmente pelas autoridades.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Helem braga
8 meses atrás

Esses moleques mora na rua João canudo de farias eu seguir eles pena que a polícia não pode fazer nada dão de menores

Adolfo Maia das Flores
8 meses atrás
Resposta para  Helem braga

Mas um susto eu daria neles fácil.

Galo cego
8 meses atrás

Chuto logo a caso de um policial kkkk

Helem braga
8 meses atrás
Resposta para  Galo cego

você deve ser um cara que gosta de aprontar e não trabalhar só pode