InícioCidadeCâmera de segurança flagra motorista batendo violentamente contra poste na Avenida Juca...

Câmera de segurança flagra motorista batendo violentamente contra poste na Avenida Juca Cordeiro, em João Pinheiro

Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 29 de janeiro; estado de saúde do motorista não foi revelado

Publicado em

O motorista de um Fiat Uno bateu violentamente contra um poste na Avenida Juca Cordeiro na madrugada desta segunda-feira, 29 de janeiro. O acidente foi filmado por uma câmera de segurança e as imagens mostram o veículo indo em direção ao poste desgovernado.

A câmera de segurança marcava 00:42h quando o veículo Fiat Uno aparentemente perde o controle e bate contra o poste. O estado de saúde do motorista após a colisão não foi revelado e o carro foi deixado no local até de manhã, quando foi fotografado por um pedestre.

Os motivos da colisão e maiores detalhes da dinâmica do acidente não foram revelados.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doido
25 dias atrás

Credo, foi a 2°segunda batida em poste na mesma avenida no mesmo dia. O cambada de barbeiro, imagino se a avenida fosse estreita, larga que e já bate no poste imagina 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Adolfo Maia das Flores
24 dias atrás

Foi nada, se jogou. Esperou o contato, o contato veio. Foi nada.