InícioDestaqueValentão: homem agride a ex e desafia policiais militares que atenderam pedido...

Valentão: homem agride a ex e desafia policiais militares que atenderam pedido de socorro em João Pinheiro

O valentão mandou os policiais chamarem reforços afirmando que não seria preso

Publicado em

Um homem que havia acabado de agredir sua ex-mulher foi preso depois que desafiou os policiais militares que atendiam ao pedido de socorro da vítima no último domingo (11), em João Pinheiro. Ao notar a presença dos militares na residência da ex, o homem gritou para que eles chamassem mais 10 policiais porque não sairia preso dali.

A reportagem do JP Agora apurou que a mulher se separou do indivíduo depois de ser vítima de vários episódios de violência doméstica. Então, na noite do último domingo (11), ele retornou à residência do casal, arrombou a porta e, já no interior do imóvel, bateu no rosto da vítima com um chinelo, fugindo logo na sequência.

A mulher acionou a Polícia Militar, que chegou rapidamente à residência. Durante o registro da ocorrência, o agressor retornou ao local e resolveu desafiar os policiais, gritando a eles para chamarem mais 10 policiais porque não sairia preso dali. Então, atendendo ao pedido do valentão, a guarnição não hesitou e chamou reforço pelo rádio e, neste momento, o indivíduo resolveu abandonar a sua valentia e se entregou, sendo preso em flagrante por violência doméstica.

O caso foi registrado e a mulher foi orientada quanto a seu direito de requerer medida protetiva.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Vou falar
1 mês atrás

Trem bão de levar umas chineladas lá no presídio. Valentão assim só com mulher com os machos bora mocinha

Irônico
1 mês atrás

Ele mudou de opinião rápido qd chamaram os reforços! Kkkk

Kkkkkkk
1 mês atrás

Ele falou para chamar reforço , reforço chegou ele desistiu , nem para brigrar no soco com dez para ver se ele mudava de comportamento … Vai la Valentão

mais artigos