Câmeras de segurança registram assalto em posto de combustíveis em João Pinheiro

Eles chegaram a agredir o funcionário do posto de gasolina

Um posto de combustíveis foi alvo de criminosos armados durante a madrugada deste domingo (01) em João Pinheiro. De arma em punho, os dois assaltantes chegaram a agredir o funcionário do posto. Câmeras de vigilância do estabelecimento flagraram a ação dos dois criminosos. Eles fugiram levando dinheiro e telefones celulares.

O fato aconteceu por volta de 03h45. Segundo apurado pelo JP Agora, um jovem de 25 anos acionou a Policia Militar relatando que havia acabado de ser assaltado no Posto Petrominas, que fica na Avenida José Rabelo de Souza. A vítima disse que dois indivíduos, sendo ambos magros e trajando bermuda, um de moletom vermelho com capuz e o outro de moletom escuro e touca, o surpreenderam na cabine do caixa, anunciando o assalto.

Ainda segundo apurado, o suspeito de moletom escuro portava uma arma de fogo e, ao anunciar o roubo, desferiu um chute na porta da cabine e tapas no frentista dizendo “perdeu, perdeu”. Eles também quebraram o monitor do computador, que fica na cabine.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Os dois roubaram o celular da vítima e a quantia de aproximadamente R$500,00 do caixa do estabelecimento. Em seguida, evadiram a pé. Momentos antes da ligação comunicando o roubo no posto de combustível, a sala de operações da PM recebeu uma ligação dando conta de um roubo de um aparelho celular na Rua João Canuto de Farias. Segundo a denúncia, os indivíduos possuem as mesmas características dos que assaltaram o posto de combustível.

A vítima disse que foi abordado por dois indivíduos sendo que um estava armado e exigiu seu aparelho celular. Após isso, eles evadiram sentido a BR-040. A Polícia Militar conseguiu localizar os suspeitos e efetuou a prisão. Mais informações em breve.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cidadão pinheirense
4 meses atrás

Uns lixos desses tem que ser abatidos !

Zé mane
4 meses atrás

Tadinhos , só queriam roubar para beber uma cervejinha , como se diz “vítimas da sociedade “ espero muita borracha no lombo destes dois marginais !!!

Ppg
4 meses atrás

Porque não tem nome de quem foi preso??

Franco
4 meses atrás
Resposta para  Ppg

Informar nomes e estampar fotos para a sociedade conhecer!

Maycon Porto
4 meses atrás

triste reflexo do governo bolsonaro e de lula

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias