Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisPolícia prende suspeito de assalto a posto de combustível em João Pinheiro;...

Polícia prende suspeito de assalto a posto de combustível em João Pinheiro; menor também foi apreendido

De arma em punho, os dois assaltaram um posto de gasolina e um transeunte

Publicado em

A Policia Militar intensificou os rastreamentos e conseguiu encontrar os dois indivíduos suspeitos de assaltaram um transeunte e um posto de combustível na madrugada deste domingo (01) em João Pinheiro. O jovem de 24 anos e um adolescente de 15 confessaram o crime. Com eles, os militares apreenderam dinheiro, pedras de crack e uma arma de fogo.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo apurado pelo JP Agora, os militares conseguiram imagens das câmeras de segurança do posto de gasolina e conseguiram identificar Marcos Felipe Soares de Sousa de 24 anos e o adolescente K.K.G.A de 15 anos. Diante disso, guarnições iniciaram diligências e conseguiram descobrir o endereço de Marcos Felipe. Ao perceber a presença dos policiais, Marcos tentou evadir pelos fundos da casa e pulando os muros de residências vizinhas. Ele foi acompanhado pelos policiais e acabou preso. Ao ser questionado, ele confessou a autoria dos roubos e disse que havia dispensado a arma de fogo.

Ele contou aos militares onde dispensou o revólver e os policiais foram até lá e encontraram a arma de fogo calibre .22. Marcos também disse que, com o dinheiro do roubo, ele comprou cinco litros de Uísque. Na residência, os militares encontraram apenas um. As guarnições também conseguiram descobrir o endereço do adolescente e foram para lá.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Ao ser questionado, o menor também confessou autoria dos roubos. Com ele, os policiais encontraram um telefone celular pertencente a uma das vítimas e 29 pedras de crack embaladas prontas para o comércio.

Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
16 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Força tarefa
1 ano atrás

Tá na hora de devolver os tapas que eles deram no coitado do funcionário do posto !!!
Tem que apanhar até bambiar os dentes esse vagabundos que não tem coragem de trabalhar João Pinheiro tem muita vaga de emprego não trabalha pq não quer …

De olho
1 ano atrás

Parabéns à polícia militar de João Pinheiro, bandindinho pé de chinelo não pode se criar na nossa cidade não, só o que faltava mesmo…
População de bem, vamos nos unir para não deixar essas pragas se criar na cidade, denunciem, denunciem qualquer movimentação estranha, a polícia precisa de nosso apoio
Vamos pra luta!!

Publicidade
Cidadao
1 ano atrás

Não valem o que comem! Parasitas

Tsiu
1 ano atrás

Esse ladrão covarde , eu estava abastecendo no posto no domingo pela manhã e ouvi o pessoal comentando que os ladrão bateu demais na cara do frentista isso da muita revolta. O rapaz trabalhando e vem esses maldito e bate no rapaz.

Publicidade
Cleiton Rasta
1 ano atrás

Até quando vão querer subir na vida roubando trabalhador?

Dom barzinne
1 ano atrás

C besta!! Polícia tá igual folidol!!!
Tá escapando ninguém

Publicidade
Agora são coitadinhos
1 ano atrás

Depois que mata esses vermes, a gente e culpado neh.

Pé de cana
1 ano atrás

Por que não reagiu ….esse verme….pra PM …. cancelar mais um CPF …..bandido bom é bandido morto

Publicidade
Kakaroto
1 ano atrás

Bora trabalhar o crime n compensa

Justiceiro
1 ano atrás

????? parabéns pm

Publicidade
Quem conhece sabe
1 ano atrás

Esse é custumado roubar de trabalhador tá fazendo hora extra ja

Vigilante
1 ano atrás

Demorou kkkkkk

Publicidade
Kamikaze
1 ano atrás

Esse rouba até dos pais,passando da hora de descer no tamboga

kkkk
1 ano atrás

como que o rosto de uns lixos desses vcs nao expõe e nem o nome agora qualquer coisinha desnecessária vcs colocam o rosto ou ate o nome nao entendo uaii

Publicidade
Bandidagem treme
1 ano atrás

Vish esse ae nao fillho do nelim trabalha de mototaxi??? Que isso cara ja tem passagem por roubo,agora denovo.logo logo ta no colo do capeta.

Xddd
1 ano atrás

?

Última edição 1 ano atrás by Xddd
Publicidade

mais artigos