InícioCidadeCaminhão carregado com carvão tomba na MG-181, em João Pinheiro; motorista não...

Caminhão carregado com carvão tomba na MG-181, em João Pinheiro; motorista não se feriu

Carga tombou na contramão e, por sorte, não vinha ninguém no sentido contrário no momento do incidente

Publicado em

Um caminhão carregado com carvão tombou na MG-181 na noite desta quarta-feira, 14 de junho, em João Pinheiro. A carga tombou sobre a pista contrária e, por sorte, não havia ninguém vindo, restando apenas prejuízos materiais porque o motorista também não se feriu.

O incidente aconteceu no KM 169, segundo informações colhidas pelo JP Agora. O veículo de carga seguia viagem no sentido Brasilândia a João Pinheiro quando, em uma curva, acabou tombando. O motorista informou que sentiu o veículo pendendo para o lado e não pôde fazer nada.

Por sorte, o homem não se feriu e dispensou providências. A carga foi retirada da pista nas primeiras horas desta manhã.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Sr Donizildo
11 meses atrás

Roda presa.