InícioCidadeCiclista é atropelado a caminho do trabalho na MG-181 em Brasilândia; motorista...

Ciclista é atropelado a caminho do trabalho na MG-181 em Brasilândia; motorista fugiu sem prestar socorro

Polícia investiga o caso para descobrir quem foi o motorista que atropelou a vítima

Publicado em

Um trabalhador de 25 anos foi atropelado na MG-181 nesta terça-feira, 13 de junho, em Brasilândia de Minas. O jovem pela rodovia em direção ao seu local de trabalho pilotando sua bicicleta quando foi atingido. O motorista responsável pelo incidente fugiu do local e o rapaz precisará passar por uma cirurgia na cabeça.

Segundo apurado pela reportagem do JP Agora, o acidente aconteceu por volta das 5:40h da manhã. O jovem que só foi encontrado por volta das 08h da manhã seguia no acostamento pela contramão de sua direção quando foi atropelado. Ele foi socorrido pelo SAMU até o hospital municipal, onde a PM foi acionada.

Uma guarnição se deslocou até o local do resgate e encontrou a bicicleta da vítima toda quebrada e constatou marcas de frenagem na pista que podem indicar que o veículo envolvido no atropelamento trata-se de uma carreta. O caso foi registrado e será investigado, principalmente porque o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

O jovem foi transferido até a cidade de Patos de Minas, onde passará por uma cirurgia na cabeça. A princípio, ele vem apresentando melhoras em seu quadro de saúde.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Caio Garcia
11 meses atrás

“REFLITA: Você que está nos grupos de ZAP que avisam sobre as Blitz, como se sente? Acha que pôde indiretamente ter ajudado a esse condutor provavelmente embriagado, senão teria dado socorro, ajudou ele a evitar a Blitz e atropelar o trabalhador? Sabendo que esse motorista provavelmente estava embriagado, como se sente? Só lembrando, que essas Blitz que você avisa/alerta, os traficantes, estupradores, assaltantes e criminosos em geral agradecem, pois não passarão nessas Blitz armas ilegais que serão utilizadas, para roubar você, seus amigos e a sua família, drogas que serão oferecidas para eles, estupradores com Mandados de Prisão em aberto… Leia mais »