InícioCidadeCaminhão carregado com suínos tomba na MG-410 e motorista fica ferido em...

Caminhão carregado com suínos tomba na MG-410 e motorista fica ferido em Lagoa Grande

Motorista, de 28 anos, foi socorrido pelo SAMU de João Pinheiro diretamente para Patos de Minas em razão da gravidade da lesão

Publicado em

O motorista de um caminhão carregado com suínos tombou seu veículo na madrugada desta terça-feira, 27 de dezembro, na MG-410, em Lagoa Grande. A equipe de resgate do SAMU de João Pinheiro foi acionada e resgatou a vítima até a cidade de Patos de Minas com suspeita de lesão na coluna.

Segundo apurado pelo JP Agora, o acidente aconteceu no KM 28 por volta das 03:30 horas. Informações extraoficiais apontaram que o motorista faz o percurso João Pinheiro – Patos de Minas todos os dias e, nesta madrugada, acabou perdendo o controle da direção, invadindo a área fora da pista. A terra, então, afundou e acabou ocasionando o tombamento.

O SAMU de João Pinheiro chegou ao local imediatamente e resgatou a vítima até a cidade de Patos de Minas. Depois, o Corpo de Bombeiros chegou ao local do acidente e preservou a cena até a chegada da polícia. O estado de saúde atual da vítima não foi divulgado.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
1 mês atrás

I OS PORCO ESTAO BEM

GALO DOIDO
1 mês atrás

O CARNE DO ANO NOVO AINDA TA ANDANDO POR AI

População
1 mês atrás

Boa tarde alguém aí conhece o motorista sabe dizer se é o Reginaldo aqui de João Pinheiro?

Trabalhador JP
1 mês atrás

E os Suínos? Qual o estado de saúde deles? Já virou torresmo nas mãos dos saqueadores?

mais artigos