InícioCidadePoste danificado há mais de 15 dias traz risco a populares que...

Poste danificado há mais de 15 dias traz risco a populares que fazem caminhada na Avenida Riveira em João Pinheiro

CEMIG informou à redação do site que não há nenhuma reclamação sobre o problema em seu sistema

Publicado em

O poste que ficou pendurado por fios de energia após um acidente de trânsito no dia 12 de dezembro permanece na mesma situação até hoje, 27 de dezembro de 2022. O JP Agora recebeu novas reclamações e, em razão disso, entramos em contato com a CEMIG, que nos informou que não havia nenhuma reclamação sobre o problema em seu sistema.

No dia 12, noticiamos que o poste ficou danificado por conta de uma batida. À época, o motorista não foi identificado. Ele seguia pela Avenida Riviera sentido ao Estádio Pinicão quando perdeu o controle da direção e bateu com violência contra o poste, que não chegou a cair porque ficou pendurado por fios de energia.

Então, nesta manhã (27), entramos em contato novamente com a CEMIG para saber quais providências seriam adotadas. A empresa nos informou que não haviam reclamações cadastradas no sistema relacionadas ao ocorrido. Confira a íntegra da nota enviada à redação do site.

“Sobre o poste localizado na avenida Riviera, em João Pinheiro, a Cemig informa que não identificou em seu sistema nenhuma reclamação sobre o problema. Mesmo assim, a empresa vai enviar ainda hoje(27/12) uma equipe para fazer inspeção na estrutura e a previsão é de que até quinta-feira(29/12) os reparos necessários sejam executados.”

Seguiremos atentos ao prazo estabelecido pela CEMIG para a resolução do problema, principalmente porque o local onde o poste está localizado é frequentado por centenas de pinheirenses todos os dias para a prática de exercícios físicos.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Fofoqueiro
1 mês atrás

Onde denúncia quem fez a arte?

Promotor
1 mês atrás
Resposta para  Fofoqueiro

Aqui mesmo pode dizer quem foi ?

Boina preta
1 mês atrás

Se nem o que é grave a Cemig arruma ainda mais esse poste que ainda não caiu. iiiiiiiiiiiiiii pode esquecer de eles ir aí pra arrumar. Aqui no bairro a energia acaba todos os dias e noite queimando nossos eletrodomésticos e eles nem ligam. Imagina esse poste aí. Só por Deus mesmo

mais artigos