Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisCaminhão carregado de frango tomba na BR-040 e polícia faz escolta para...

Caminhão carregado de frango tomba na BR-040 e polícia faz escolta para evitar saque da carga em João Pinheiro

Motorista não ficou ferido e foi socorrido por policiais civis que passavam pelo local na hora do acidente

Publicado em

Um caminhão baú carregado com frango congelado tomou na BR-040 próximo ao Parque das Andorinhas na manhã desta segunda-feira, 07 de fevereiro, em João Pinheiro – MG. O motorista foi socorrido por policiais civis que seguiam logo atrás do veículo no momento do acidente.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O JP Agora apurou que o caminhão estava carregado com frango congelado da marca Plena Alimentos. Por volta das 09 horas de hoje, quando passava pelo km 130, próximo ao Parque das Andorinhas, o sistema de freios travou completamente, fazendo com que o veículo rodasse na pista. Então, o motorista perdeu o controle e o caminhão tombou.

No momento do acidente, o motorista seguia sentido João Pinheiro à Paracatu e, depois que tombou, o veículo parou no sentido contrário. O homem foi socorrido por policiais civis que passavam pelo local na hora do acidente, quando recebeu os primeiros socorros. Os policiais civis também fizeram escolta da carga até a chegada da PRF, já que, segundo informações, várias pessoas foram até o local visando saquear a carga.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

O motorista foi socorrido sem ferimentos graves.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
COMPANHEIRO É COMPANHEIRO, FDP É FDP...
7 meses atrás

ISSO AÍ PC, AINDA QUE FALTE O RECONHECIMENTO, POLÍCIA É POLÍCIA!!!

Cincero
7 meses atrás

Engraçado o dia que tombou um caminhão de pedras não tinha nenhum policial agora de carne vem essa escolta toda estranho isso

Nego teia
7 meses atrás
Resposta para  Cincero

O pessoal roubou a carga de pedras amigo ?

Publicidade
DELTON
7 meses atrás

a carga pode perder, mas nao pode pegar, melhor apodrecer que matar a fome de muitas pessoa, nao estou falando mau da policia nao mas e muita incoerencia concordao

Neutro
7 meses atrás
Resposta para  DELTON

Pegar o que não é seu sem permissão é roubo, não importa a situação, claro que seu ponto é válido, mas isso requer a permissão dos responsáveis pela carga e não da polícia pra liberar o roubo.

2pac
7 meses atrás
Resposta para  DELTON

Vc deve ser uns dos urubus que fica só aguardando o desastre dos outros para saquealos igual a turma de JK

mais artigos