Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeSócrates Porto, condenado por agredir a ex, deixou a cadeia na sexta-feira...

Sócrates Porto, condenado por agredir a ex, deixou a cadeia na sexta-feira para cumprir prisão domiciliar

Empresário saiu do Presídio de João Pinheiro na noite da última sexta-feira, 05 de fevereiro

Publicado em

O empresário pinheirense Sócrates Porto, condenado a 1 ano e 4 meses de prisão por agredir a ex-companheira Nayara Oliveira, saiu do Presídio de João Pinheiro na noite de sexta-feira (4) para a cumprir a pena em prisão domiciliar.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), que explicou que a soltura se deu mediante alvará para cumprimento de prisão domiciliar expedido pela Justiça.

Em entrevista concedida ao JP Agora, a defesa de Sócrates contou que ele foi para prisão domiciliar para poder trabalhar. Na audiência de instrução e julgamento, o empresário foi condenado à prisão em regime semiaberto, além de pagar uma indenização de R$ 10 mil.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

O Portal G1 procurou a advogada de Nayara, que disse que não há o que comentar, pois foi feito o que estava determinado, mas que serão aguardados ainda a situação referente a outros processos criminais pelos quais ele também responde. A reportagem do GI também conversou com a vítima, que disse ter ficado “mais apreensiva e com medo” com a notícia da prisão domiciliar.

Agressões

As agressões de Sócrates a Nayara ocorreram durante uma visita assistida dele ao filho do casal no shopping de João Pinheiro no dia 29 de novembro.

Publicidade

Devido à medida protetiva, uma amiga da influenciadora entregou a criança de 1 ano e 2 meses ao empresário e comunicou que o encontro deveria durar uma hora e meia. Irritado com a duração, o homem xingou a mulher, desceu as escadas e saiu do estabelecimento sem autorização.

A amiga avisou Nayara, que trabalhava em uma loja em outro ponto do shopping. Ela então correu atrás do ex-marido para impedir que ele levasse o filho embora. Ainda com o garoto no colo, Sócrates agrediu a ex-mulher com socos e chutes e a derrubou no chão.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
13 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Sonia
9 meses atrás

E viva nossa João Pinheiro onde quem tem dinheiro manda, fico com dó dessa mãe porque todo mundo sabe do que essa família é capaz. Nojo desse homem que vivia nos bares rebolando em cima das mesas.

Pedrinho
9 meses atrás

Vergonha essa justiça brasileira

Publicidade
Ti durim
9 meses atrás

Se eu ver ele na rua faço justiça com minhas mãos

F
9 meses atrás
Resposta para  Ti durim

É só chamar a polícia regime domiciliar é em casa não na rua aí ele volta de onde ele não tinha que ter saído

Ph
9 meses atrás

Um cara desse tinha que aprodecer na cadeia João Pinheiro não tem lei principalmente se tive dinheiro se fosse em Uberlândia onde eu moro ele não tinha saído não deve ter comprado juiz

Publicidade
Bbb
9 meses atrás

Justiça começando a ser feita inocente finalmente foi solto.

Hawk
9 meses atrás
Resposta para  Bbb

Inocente pq agrediu a sua mãe ne só pode

A
9 meses atrás
Resposta para  Bbb

Não passa de um marginal mentiroso que é não tem nem vergonha na cara igual esse povo que defende esse vagabundo

Bbb
9 meses atrás

Justiça começando a ser feita, inocente finalmente foi solto.

F
9 meses atrás
Resposta para  Bbb

Mais um marginal solto isso sim

Publicidade
Revoltado
9 meses atrás

Deve ser com esses 10 mil que vai trocar o silicone.

.
9 meses atrás
Resposta para  Revoltado

Não vai pagar o sangue que estava acumulado no seio dela

.
9 meses atrás
Resposta para  Revoltado

Não é trocar o silicone se informe primeiro ela tirou o sangue que esse marginal deixou ao agredi-la e trocar para não dar infecção

mais artigos