Caminhão pega fogo na BR-040 em Paracatu e Corpo de Bombeiros é acionado

Cabine ficou completamente destruída pelo fogo

Na manhã do último sábado (22), o 2º Pelotão de Bombeiros foi acionado para apagar um incêndio a veículo que acontecia às margens da BR-040. A Via 040 atendeu a ocorrência inicialmente e pediu por apoio.

Assim que chegaram no local, os bombeiros notaram que as chamas já haviam diminuído bastante e que a cabine do caminhão já estava completamente consumida pelo fogo. A carroceria só não queimou mais porque a carga era líquida.

A guarnição iniciou o combate às chamas, ação que durou aproximadamente 30 minutos. Foi efetuado o rescaldo para evitar a reignição do fogo e os bombeiros permaneceram no local até a completa extinção da fumaça e qualquer sinal de temperatura excessiva na estrutura do caminhão.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias