Caminhão-pipa da Prefeitura de João Pinheiro derruba câmera do olho vivo próximo ao Hospital Municipal

A câmera foi recolhida pela PM após o incidente

Um caminhão-pipa pertencente à Prefeitura Municipal de João Pinheiro derrubou a câmera do olho vivo localizado próximo ao Hospital Municipal na manhã do último domingo, 20 de fevereiro. O veículo saía do estacionamento do P.A quando se enroscou em um fio de eletricidade, ocasionando a queda do poste da câmera.

Segundo apurado pela reportagem do JP Agora, o incidente aconteceu por volta das 09:30 horas. As informações repassadas pela pessoa que acionou a PM dão conta de que o caminhão-pipa, de cor branca, pertence à Prefeitura Municipal de João Pinheiro. O motorista não estava mais no local quando os militares chegaram.

A câmera foi recolhida pela polícia. O motorista não foi identificado e uma ocorrência foi registrada para providências futuras.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
3 meses atrás

Motorista da prefeitura de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Xavier
3 meses atrás

Que pena pois era a unica camera que monitora a entrada e saída de veículos da cidade.

Geralda
3 meses atrás

se fosse um coitado tava preso e tinha apanhado demais

Hajahah
3 meses atrás

Motorista do pipa nao é o ebinho???? Ou qualquer um pode por a mão no veículo público?

Filhos da anarquia
3 meses atrás

Esses motoristas tinha que passar por exames de direção constante aí fica aquele dilema concursado não pode ser mandado embora, empresa nenhuma pega motorista mas como é prefeitura tudo pode.

Artigos relacionados

Últimas Notícias