Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisMuito embriagado, motorista não consegue fazer o bafômetro após causar acidente em...

Muito embriagado, motorista não consegue fazer o bafômetro após causar acidente em João Pinheiro

O estado de embriaguez era tão grande que ele não conseguiu fazer o teste

Publicado em

Foi na noite deste domingo, 20 de fevereiro, que um motorista embriagado se envolveu em um acidente com uma carreta na marginal da BR-040, em João Pinheiro. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e felizmente ninguém se feriu.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O acidente aconteceu por volta das 22 horas. Segundo informações apuradas pelo JP Agora, antes de bater na carreta que seguia pela marginal, o motorista bateu na traseira de uma outra carreta que estava estacionada na pista ao tentar fazer a ultrapassagem pela direita. Depois, ele perdeu o controle e bateu contra a carreta que vinha logo atrás.

O JP Agora esteve no local e conversou com o motorista embriagado que conduzia o VW Gol. Joaquim, de 57 anos, disse ao repórter que bebeu apenas duas latas de cerveja. “A gente bebeu duas cervejinhas lá na casa da minha sogra, só duas latinhas”, afirmou o motorista ao repórter do JP Agora.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

O JP Agora também conversou com Egmar Ferreira Braga, motorista da carreta. Segundo ele, o motorista do veículo estava com o carro parado na marginal próximo ao Supermercados BH interrompendo o trânsito, momentos antes do acidente.

“Eu estava subindo sentido à Belo Horizonte porque estou indo para Santa Luzia, me deparei com o rapaz parado em frente ao Supermercado BH com o carro parado no meio da rua, eu buzinei pra ele, para alertar ele e segui, chegando aqui, escutei o barulho da batida e eu vi que ele tentou me passar pela direita, colidiu contra a carreta que estava parada, acabou atravessando na minha frente, eu sai arrastando ele até no momento que eu vi que era um carro na minha frente”, disse o motorista que soma mais de 20 anos de experiência.

Publicidade

Joaquim estava tão embriagado que não conseguiu fazer o teste do bafômetro. O motorista foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Paracatu. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé toba
7 meses atrás

Vacilão, tinha que proibir a bebida, pra acabar com esses pé de cana, que acha que vira o Felipe massa, quando enche o rabo de cachaça

Dom barzinne
7 meses atrás

Se ele tiver tomado sub zero eu acredito nele.
Meia lata daquilo causa um reverterio no organismo

Publicidade
Revoltado
7 meses atrás

Felizmente ninguém se feriu. Mas quantos acidentes levam a vida de inocentes e até do motorista embriagada. Infelizmente para algumas pessoas só a regulamentação não resolve. É preciso blitz, doer no bolso, passar vergonha. Essa 040 é uma arma nas mãos de quem volta dos sítios fim de semana.

Geraldo
7 meses atrás

Ò Joaquim!!!

Publicidade
Fernanda S
7 meses atrás

Quinzim quinzim, pode beber assim não,
Tem que beber e ficar em casa, QUINZIM

mais artigos