Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeCaminhão sai da pista e capota na Serra da Bela Vista, na...

Caminhão sai da pista e capota na Serra da Bela Vista, na MG-410 em Presidente Olegário

Motorista foi socorrido por terceiros ao hospital

Publicado em

O motorista de um caminhão carregado caroço e farelo de algodão perdeu o controle da direção e capotou na Serra da Bela Vista da MG-410 nesta sexta-feira, 21 de outubro, em Presidente Olegário. A carga transbordou e ficou alojada no acostamento da rodovia e o motorista, que não teve a identidade revelada, foi socorrido por terceiros ao hospital.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O acidente aconteceu entre os KM 24 da MG-410, logo na subida da serra. A dinâmica do acidente ainda não foi revelada, assim como a identidade do motorista. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do caminhão que seguia sentido a BR-040 quando começou a descer a Serra, o veículo apresentou defeito nos freios e embalou, momento em que tombou após uma curva e saiu da pista.

A equipe do Corpo de Bombeiros de João Pinheiro esteve no local, mas o motorista de 36 anos já havia sido socorrido por terceiros. Ele sofreu escoriações pelo corpo e reclamava de dores no tórax e no pé direito. Ele realizou voluntariamente o teste do bafômetro que deu negativo.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos