Caminhonete da Prefeitura de João Pinheiro se envolve em acidente e 27 frascos de vacinas contra a Covid são perdidos

Veículo oficial voltava da comunidade rural da Malhadinha, onde enfermeiras aplicaram vacinas contra a Covid-19 nos moradores

Uma caminhonete L200 da Prefeitura Municipal de João Pinheiro que voltava da comunidade da Malhadinha se envolveu em um acidente na tarde da última quarta-feira, 16 de fevereiro. O motorista e as enfermeiras que ocupavam o veículo não ficaram feridos, mas um grande lote de vacinas foi perdido.

A redação do JP Agora apurou que o motorista perdeu o controle da direção após cair em um buraco e o veículo capotou. Com o acidente, diversos frascos de vacinas contra a Covid-19 foram perdidos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

As apurações do site dão conta de que foram perdidos no acidente 12 frascos da vacina Janssem, 3 frascos da vacina Pfizer infantil, 11 frascos de vacina Astrazenica e 1 frasco de vacina Pfizer adulto, totalizando 27 frascos.

A caminhonete sofreu avarias de grande monta. Uma ocorrência foi registrada para providências futuras.

13 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


13 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Eu..eu mesmo.
3 meses atrás

Graças a Deus ninguém se feriu!
Mas esses motoristas da prefeitura que me perdoe, são na maioria uns irresponsáveis, anda em alta velocidade, já precensiei várias vezes ultrapassagens proibidas de veículos de JP.
Claro que toda regra a excessão.

A verdade salva
3 meses atrás

Tem gente culpando a prefeitura… acorda gente, como vão consertar estrada com tanta chuva… isso é irresponsabilidade desses motoristas que não zelam pelos veículos da prefeitura

Conciencia
3 meses atrás
Resposta para  A verdade salva

É culpa da VIA 040.

Thor
3 meses atrás

Esse pessoal de João Pinheiro tá com tempo pra cuidar da vida alheia ,acusam tudo é todos ,devem ser muito perfeito, acidente acontece o tempo todo.

Vamo que vamo.
3 meses atrás

Os motoristas da prefeitura não tem um pingo de responsabilidades. Aquele retorno ali em frente o trevo II é mestre pra gente inrresponsavel fazendo gato. E o que a prefeitura faz? Nada. Outro dia levei uma fechada de um motorista na van… Bando de gentinha…

Thor
3 meses atrás

Na próxima vez vai de helicóptero

Mãe de aluno
3 meses atrás

Não tem onde procurar culpado, prefeito não tem culpa das chuvas,não adianta arrumar estradas com esse tempo incerto,tenho certeza que o motorista não ia querer ter acidentado,. Acidente acontece com qualquer pessoa,por mais que sejamos prudentes,uma hora acontece,graças a Deus não machucou ninguém.

Habbib, és
3 meses atrás

Os carros da prefeitura tinha que ter rastreador com limite de velocidade, os motoristas so andA correndo , enquanto não morre um cidadao em um veiculo da prefeitura o prefeito nao toma providências…

Maicon Douglas
3 meses atrás

Junta estrada ruim e motorista corredor da nisso !

Zé Povim
3 meses atrás

Foi um buraco… foi um buraco… caramba!

Roger
3 meses atrás

Culpa dessas estradas q estão horríveis e ninguém faz nada. Cadê o prefeito? Vice? Vereadores?

Só Observando
3 meses atrás
Resposta para  Roger

Kkkkkk tem é que rir mesmo, deixa de ser sem noção, como concertar estrada chovendo do jeito que tá, arruma hoje amanhã já estragou dinovo.

Roro
3 meses atrás
Resposta para  Só Observando

Tá bom. A estrada tá ruim só agora kkkkkkkkkkkkkkkkk igual os asfaltos que vez tem nem 4 anos direito e já tá tudo arrebentado. Culpa da chuva tbm, não é do asfalto mal feito.
Essas enxurradas, culpa da chuva tbm, n é pq n fez drenagem kkkkkkkkk tá bom

Artigos relacionados

Últimas Notícias