Dupla invade loja na madrugada em Brasilândia e leva roupas e perfumes; prejuízo foi estimado em R$6 mil

Um homem foi preso, mas, até então, ele não tem ligação com o crime

Criminosos ainda não identificados invadiram uma loja localizada na Avenida Otávio Pinheiro, em Brasilândia de Minas, na madrugada desta quinta-feira, 17 de fevereiro, e fizeram um verdadeiro limpa no local. Depois de quebrarem a vidraça, a dupla subtraiu peças de roupas e perfumes, deixando um prejuízo de mais de R$6.000,00 (seis mil reais) para o empresário.

O JP Agora apurou que o crime aconteceu por volta das 03 horas. A loja de roupas, localizada na Avenida Otávio Pinheiro, foi invadida depois que a dupla quebrou a porta de vidro. Já no interior do estabelecimento, diversas camisetas, bermudas e perfumes foram levados pelos criminosos. A PM foi acionada e apurou que os criminosos fugiram atravessando a MG-181 para o Bairro Porto. Um possível suspeito foi identificado e abordado.

O possível suspeito já tinha ligações com o mundo do crime, mas negou participação no furto. Mesmo assim, ele entrou em contradição sobre onde estava e, por conta disso, os militares revistaram sua residência, conseguindo localizar duas armas de fogo de fabricação artesanal, uma bucha de maconha, espoletas, pólvora, duas munições calibre .22, dinheiro e duas marretas que podem ter sido utilizadas para arrombar a loja. O homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo e munições.

A invasão à loja continua sendo investigada. A polícia militar pede a comunidade para que, caso percebam alguém vendendo roupas e perfumes sem comprovante de aquisição do produto, denúncia através do 190-Emergência Policial. Quem porventura comprar esses produtos furtados poderá ser preso pelo crime de receptação.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias