InícioCidadeCampanha da Ordem DeMolay arrecada 2,3 toneladas de alimentos em João Pinheiro

Campanha da Ordem DeMolay arrecada 2,3 toneladas de alimentos em João Pinheiro

Cestas básicas foram distribuídas nos bairros Itaipu e Santa Cruz na segunda-feira (19)

Publicado em

A Ordem DeMolay, através do Capítulo Amor, Verdade e Justiça n° 618 de João Pinheiro, arrecadou 2,3 toneladas de alimentos com a campanha Natal sem Fome, realizada em parceria com instituições locais. Os alimentos foram entregues a famílias dos bairros Santa Cruz e Itaipu na última segunda, 19 de dezembro.

Os alimentos foram arrecadados até o dia 10 de dezembro. A população pinheirense abraçou a causa e doou em oito pontos diferentes, sendo eles Quartel da Polícia Militar, Quartel do Corpo de Bombeiros, Supermercados Líder, Supermercado Ideal, Supermercado Braz, Shopping Village Mall, Supermercado Cristo Rei e Supermercado ABC.

O JP Agora parabeniza a Ordem DeMolay de João Pinheiro pelo projeto e se coloca à disposição para ajudar em ações futuras, sempre com o objetivo de provar aos homens de bem que nossas cerimônias não são fórmulas vazias e que estamos dedicados aos ideais dignos do herói mártir.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Trabalhador JP
1 mês atrás

Parabéns a todos integrantes da Ordem DeMolay, meninos desde novo fazendo o bem! 👏👏👏

Pensador JP
1 mês atrás

Parabéns aos meninos da Ordem DeMolay, pela iniciativa, e aos pinheirenses que mais uma vez abraçou a causa e ajudou os meninos com as doações, fizeram o natal de muitas famílias, feliz este ano.

mais artigos